Notícias

Raquel Emerick lança campanha de financiamento coletivo para produção de jogo de tabuleiro

Redação em 22/06/19 285 visualizações

Já imaginou fazer aquele churrasco no feriado, aquela resenha depois do culto, aquele tempo de confraternização ou retiro no sítio e ter um jogo de tabuleiro com perguntas sobre música, bíblia e comportamento?

Toque de Mestre é o nome do jogo de tabuleiro criado por Raquel Emerick para jogar com equipes de música da igreja, ministério ou banda. “Quando eu idealizei o jogo, eu pensei naquelas áreas difíceis de tocar, as mais necessárias mas de uma forma boa, lúdica, legal e engraçada. É jogo pra diversão, reflexão e ensino!, explica.

Para ajudar a tirar essa ideia do papel, a ministra de louvordecidiu entrarem uma modalidade muito usada para grandes ideias: o Crowdfunding - Financiamento Coletivo pela plataforma catarse. O Catarse é um espaçopara todos aqueles que desejam viabilizar financeiramente determinados projetos, e a partir de uma colaboração direta, osapoiadores recebem recompensas proporcionadas pelo realizador da campanha. Para os interessados em contribuir, funciona da seguinte forma: Acesse o sitehttps://www.catarse.me/jogotoquedemestre, confira as recompensas e os valores,e o que mais agradar e couber no bolso, você apoia. É simples!Em breve O Jogo Toque de Mestre estará disponível a todos. “A minha expectativa é que esse jogo proporcione momentos inesquecíveis de comunhão nas equipes da igreja, banda e ministérios”, compartilha Raquel.

Em caso de dúvidas, acesse o link onde Raquel Emerick explica o projeto https://www.youtube.com/watch?v=zlkz5c68gpw&t=13s, ou envie um e-mail para [email protected]

 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook