Notícias

Raquel Santiago lança single e videoclipe - Um com Você

Redação em 27/07/19 427 visualizações

Raquel Santiago lançou no último dia 12 (dia dos namorados) o clipe da canção “Um com você” e na sexta (21) disponibilizou o áudio em todas as plataformas digitais.

O videoclipe “Um com você” conta com a participação especialíssima do apóstolo Valdemiro Santiago e da bispa Franciléia Santiago, pais da pastora e cantora, líderes da igreja Mundial do Poder de Deus. O clipe foi dirigido por Anderson Tatão, produzido por Débora Tabosa e Diandra Oliveira e gravado em Alphaville.

A canção é uma composição da própria Raquel Santiago, produzida por Ed Oliver, e fala de amor fazendo uma analogia entre o amor entre um casal e o amor de Deus. “O amor é união, um encontro que tornam os dois em apenas um, uma ligação que não é só física, une vidas, e as une ao Espirito Santo em Jesus. E o segredo está em aprender a viver em união, um com o outro e com Jesus” declara Raquel 

“Um com você” é o terceiro single lançado por Raquel em 2019.  “Acende a Lamparina”, o lançamento anterior, é uma canção dançante, um forró pentecostal que contou com um feat do cantor e humorista Daniel Araújo, conhecido como Paxtorzão.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook