Notícias

Rose Nascimento, Cristina Mel, Jota A e Novo Som na volta do Projeto Celebrai, da rádio Melodia

Redação em 09/10/15 1200 visualizações

Quem estiver no feriado de 12 de outubro pela cidade do Rio de Janeiro, já tem programa certo.  A rádio Melodia reunirá grandes nomes da música evangélica para celebrar a Deus.

O evento acontecerá em Seropédica, no KM 42 da Estrada Rio-São Paulo esquina com Reta de Piranema e marca a volta do "PROJETO CELEBRAI" que, durante anos, foi um dos maiores eventos gospel do nosso estado.  

A entrada é franca e o local está estruturado para receber toda família a partir das 16H. Vale lembrar que o feriado comemora o dia das crianças. Por este motivo foi preparado um espaço exclusivo para elas. 

"As vésperas da rádio comemorar  seus 30 anos no ar, voltar com esta iniciativa de evangelizar e festejar por tudo que Deus tem nos proporcionado, foi a maneira mais significativa que encontramos de dizer, obrigado", diz a assessoria da 97,5 FM.

A festa será comandada pelos locutores da Melodia e o público poderá adorar junto com Rose Nascimento, Mattos Nascimento, Sarando a Terra Ferida, Ronaldo Santos, Novo Som entre outros. Em um momento especial para os pequeninos, a cantora Cristina Mel apresentará algumas músicas do seu novo álbum infantil "Fazendo a Diferença".

Maiores informações www.melodia.com.br

Fonte: Elix de Barros

 

 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook