Notícias

São Paulo e Brasília receberam o ministério de louvor internacional Jesus Culture -

Redação em 18/06/12 2309 visualizações
São Paulo e Brasília receberam o ministério de louvor internacional Jesus Culture

O ministério de louvor Jesus Culture, originário da comunidade local Bethel Church (Califórnia, EUA), visitou o Brasil pela primeira vez, se apresentando em São Paulo e Brasília no mês de junho com a turnê “One Nights”.

Chris Quilala comentou durante a entrevista que eles nunca pensaram em ser conhecidos. Eles se reuniam, ensaiavam e ministravam sem pensar que Deus faria o que tem feito hoje. Skyler Smith, esposo de Kim, ressaltou que em todo o tempo é preciso focar e definir se estão na presença de Deus.

Entre as canções mais conhecidas da banda, eles ministraram “Your Love Never Fails”, “Show Me Your Glory”, “Rooftops”, “One Thing Remains” e “Come Away e outras.

Segundo a banda, todos ficaram com boa impressão do Brasil e querem voltar mais vezes. Chegaram a citar uma possível presença no Rio de Janeiro.

Sobre o Jesus Culture:

A banda é formada por Kim Walker-Smith no vocal, Chris Quilala no vocal e guitarra, Ian McIntosh nos teclados, Jeffrey Kunde na guitarra, Brandon Aaronson no baixo, Josh Fisher na bateria e agora, também acompanha a banda nos violões, Skyler Smith, esposo de Kim.

Com oito álbuns lançados, a viajam o mundo realizando suas conferências e alguns projetos como o One-Night e o projeto Campus Awakening, uma série de palestras que capacita jovens cristãos a serem influenciadores em suas escolas e universidades.

No Brasil:

Segundo a assessoria de imprensa do evento, a demora em vir ao Brasil se deteve a duas questões, primeiro jejum e oração, que geraram espiritualmente a vinda, e segundo, à preparação para a vinda, que fica inteiramente a cargo da banda que procura parceria nas cidades. Eles mesmos cuidam de toda a organização, eles não têm uma equipe de produção que sai pelo mundo definindo e produzindo as apresentações. Tudo é feito por eles: estrutura, parcerias, divulgação, ingressos...

“Uma coisa que me impressionou muito na apresentação do grupo foi a simplicidade deles. Se sentiram a vontade, foram intensos e adoraram a Deus de forma especial. Eles frisaram em todo o tempo que não estavam ali fazendo um show, mas se reunindo com os irmãos no Brasil, como igreja, para adorar a Deus”, comenta Matteus Rocha, do site Gospel Minas, que esteve na apresentação em Brasília.

Por Janaina Mangerote

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook