Notícias

Shirley Carvalhaes grava primeiro clipe da carreira, dirigido por Vlad Aguiar - Esse adorador

Rafael Ramos em 07/03/13 1955 visualizações
Com 35 anos de uma carreira marcada por grandes sucessos no louvor pentecostal e que marcou gerações, a cantora Shirley Carvalhaes vive um novo tempo em seu ministério. Após a contratação pela Sony Music Gospel, ela lançou o CD "O tempo de cantar chegou", elogiado por público e crítica, que apresentou o sucesso "Esse adorador", escrito por Rozeane Ribeiro (autora de outros hits da cantora), que foi escolhida para ser o primeiro clipe de Shirley que encarou a novidade como a realização de um sonho. “Para mim é um sonho que está sendo concretizado porque sempre quis fazer um clipe e tenho certeza de que Deus vai falar ao coração de muitas pessoas através desse clipe que fizemos com muito amor e carinho. A canção "Esse adorador" veio para ficar no coração das pessoas e, que a cada dia, possamos sempre adorar ao Senhor independente da situação”, declarou a cantora.

As bases do clipe foram gravadas na última quarta-feira (06) com direção de Vlad Aguiar que se sentiu honrado em fazer parte desse projeto. “Minha mãe escutava Shirley e eu cresci ouvindo as músicas dele e, além de honra, é um privilégio não só para mim, mas para toda a equipe que está aqui”, contou o diretor bastante empolgado com a empreitada que contou com dez profissionais e trará uma roupagem moderna à história de Davi e Bate-Seba que perderam um filho e depois tiveram sua sorte restaurada. “A música fala sobre a morte do filho de Davi com Bate-Seba e do sofrimento dele com isso, mas que não deixou de adorar. Então eu pensei em fazer dois ambientes: um com ela de preto e outro dentro de um ambiente que simbolize uma igreja”.

As imagens foram gravadas em dois pontos da zona norte do Rio: o Sindicato dos Fumageiros, localizado na Tijuca, e na Igreja Presbiteriana Independente do Rio de Janeiro e a fotografia ficou sob a supervisão de Emerson Freitas que também encarou o desafio como uma honra. “Meu coração se encheu de alegria por ser um admirador da Shirley e do trabalho que ela vem desenvolvendo. É a primeira vez que ela realizou um videoclipe e procurei oferecer aquilo de melhor que nós tínhamos e, pela primeira vez, estamos utilizando a tecnologia do LED. Foi também um presente para essa igreja que é onde congrego e que está fazendo 109 anos e a cereja do bolo veio com esse projeto da Sony”.

Ainda sem data de lançamento, o público já aguarda com bastante expectativa por essa produção e a cantora promete que não vai decepcionar em sua estreia no videoclipe. Aproveite e confira um making of do que está por vir:

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:

Rafael Ramos

Rafael Ramos é membro da Igreja União Evangélica Pentecostal em Parada de Lucas (RJ). É um jornalista apaixonado não só pela música, mas também pela história do gospel mundial. Criador do site Gospel no Divã no ar desde 2008, é usuário quase compulsivo de redes sociais e amante de uma boa leitura.


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook