Notícias

Shirley Carvalho lança seu primeiro trabalho gospel

Redação em 24/11/14 1304 visualizações

Shirley Carvalho acabada de lançar o seu primeiro trabalho gospel. A cantora lançou em suas redes sociais o clipe da música Vitória, de autoria própria.

No SBT, Shirley apareceu nas telinhas da TV participando do programa Ídolos. Após se destacar entre 15 mil inscritos, ela garantiu o segundo lugar da competição e recebeu elogios dos jurados como "a melhor cantora do Brasil em atividade" e “a maior voz feminina brasileira de todos os tempos”.

Natural de São José dos Campos, ela começou a cantar aos 4 anos em coros gospel, emocionando sempre por onde passava pela voz doce e por sua personalidade vocal já impressa a cada apresentação.

Consagrada entre os calouros que fizeram história no Programa Raul Gil, Shirley Carvalho garantiu o primeiro lugar e foi a revelação do programa em 2004. Após participar do programa Ídolos, ela foi campeã do Astros, também do SBT, e hoje segue na disputa do Torneio Musical do Programa Silvio Santos.

A cantora já recebeu declarações de admiração de grandes nomes da música, como Ivete Sangalo, Fábio Jr, Vanusa, Eduardo Araújo, Jon Secada, entre tantos outros, firmando-se como sinônimo de bom gosto musical, elegância e profissionalismo.

Shirley Carvalho é apontada hoje como uma artista em clara ascensão no mercado musical nacional e considerada uma das vozes mais marcantes da nova geração de cantoras brasileiras.

Agora ela lança o seu primeiro single gospel, "Vitória". A canção tem letra e música compostas por ela própria.

Confira o clipe da canção:
https://www.youtube.com/watch?v=XkR86hZRmM4

Facebook: http://www.facebook.com/ShirleyCarvalhoMusic

Site: http://www.shirleycarvalho.com.br
Twitter: http://www.twitter.com/ShirleyCarvalho

 

 
 
 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook