Notícias

Single de Vatimona Phetra é gerado em momento trágico de sua vida - Meu Milagre

Redação em 16/07/19 276 visualizações

O cantor Vatimona Phetra lança nesta sexta-feira (5) o single Meu Milagre. Foi durante um grande desafio espiritual que ele compôs a letra. E agora a música pode ser conferida nas plataformas digitais através do link NovaFase.ffm.to/MeuMilagre e também em seu canal no YouTube.

“Deus me deu essa canção em um momento de muita dor e tristeza. Foi na África, no ano de 2011, quando meu irmão de 44 anos faleceu pesando 20 kg”, diz Vatimona que ressalta ter sentido uma forte angústia e confessa ter desabado em choro diante do caixão.

“Eu gritava de dor ao ver meu irmão partir, mas dias depois Deus falou comigo e disse que eu viveria um tempo de milagres. Comecei a profetizar sobre mim mesmo e declarei liberdade espiritual contra tudo aquilo que estava bloqueado para mim”, diz o cantor.

Vatimona acredita que mesmo em meio a uma grande tristeza, o cristão deve acreditar que Deus está no controle. “Quando nós precisamos de milagres, precisamos agir acreditando com fé. Foi no meio daquele momento de dor que Deus me deu esta canção”.

“Quando ninguém mais acreditar que Deus pode fazer algo por você, é neste momento que você deve confiar com mais intensidade”, finaliza. Meu Milagre já está disponível nas plataformas digitais e também pode ser conferido no canal do YouTube de Vatimona Phetra.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook