Notícias

Sony Music divulga primeiro single do CD Escolhidos, novo disco de Elaine de Jesus - Que Ele cresça

Redação em 07/07/12 2633 visualizações


Depois de muita expectativa e suspense, a Sony Music informou na noite do dia 3 de julho, oficialmente, qual será a primeira canção a ser divulgada nas rádios em todo o Brasil. E a canção escolhida foi justamente a primeira faixa do CD, a música Que Ele Cresça.



O CD Escolhidos conta com 15 faixas onde Elaine de Jesus desfila todo o seu talento e versatilidade num projeto onde fica mais evidenciado o estilo pentecostal com leves pitadas de música pop.

O processo de gravação também foi intenso com produções em São Paulo e EUA. A produção musical é assina pelo maestro Ronny Barbosa e pelo produtor Adelso Freire. No instrumental, a participação dos músicos Sidão Pires e Alexandre Aposan (bateria), Charles Martins (baixo) e Henrique Garcia e Dedy Coutinho (guitarras e violões).

As fotos foram clicadas também nos EUA e em Curitiba com o fotógrafo Manoel Martins. O projeto gráfico é assinado por Lincoln Baena, da agência NaMassa. "Nos dedicamos a fazer um projeto gráfico bastante moderno com muita sofisticação e bom gosto que são uma das marcas registradas de Elaine de Jesus! Como vocês podem ver este é o resultado da capa do álbum "Escolhidos".

"A Elaine de Jesus é uma cantora muito bem informada. Está sempre buscando por referências novas. É alguém que realmente está sempre almejando uma evolução artística e isso ficou bastante evidente no CD Escolhidos. Ela conseguiu mesclar o tradicional estilo pentecostal com novas tendências da música pop, algumas referências internacionais … o que posso garantir é que Escolhidos é um dos melhores projetos de música gospel do mercado em 2012. Eu asseguro isso!" - comentou Mauricio Soares, diretor A&R Sony Music.

Na audição, promovida pela gravadora, contou com profissionais de mídia do Rio de Janeiro, como o repórter Rafael Ramos (Gospel no Divã), Marcos Alves (Imagem Carioca), Roberto Azevedo (Supergospel), Paulo Alberto (assessora de imprensa da cantora) Pastor Victor Lafayete (Diretor da rádio Gospel FM – RJ - 107.9), Márcio Garçone (locutor da Rádio Continental), Rogerio Xavier (Comercial Rádio Melodia), entre outros.

O comentário geral era de que, dentro do mercado pentecostal, "Escolhidos" é um grande projeto e o repertório é muito forte. "A Elaine caprichou na escolha das canções. Ela reuniu um time de compositores realmente do primeiro time!", declarou Rafael Ramos do site Gospel no Divã. Outro que fez questão de destacar a qualidade do CD foi o locutor Márcio Garçone da Rádio Continental AM. "A música "Então Será Curado" me tocou profundamente, mas todo o CD está muito especial e será sucesso!"

Para quem não quer esperar o CD chegar às lojas para conhecer as canções de "Escolhidos", a gravadora disponibilizou todo o repertório em pequenos trechos no Facebook da gravadora.

Basta acessar www.facebook.com/sonymusicgospel para ter acesso às canções.

O CD será lançado oficialmente dia 17 de julho e neste dia, os fãs e admiradores da cantora estão programando uma série de mobilizações nas redes sociais.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook