Notícias

Sony Music investe em capacitação do seu cast e promove Treinamento Digital no Rio de Janeiro

Redação em 24/04/18 654 visualizações

Investindo na capacitação de seu cast e profissionais de assessoria, a Sony Music irá promover mais uma edição do Treinamento Digital onde serão abordados temas relacionados ao universo digital, marketing, ferramentas, apps de áudio stream, além de números e relatórios do atual cenário da música em todo o mundo e Brasil.

O evento é fechado aos artistas do cast e seus respectivos profissionais de marketing digital e gerenciamento de carreira. De acordo com Karina Martins, Label Marketing da Sony Music, o objetivo do treinamento é deixar todos os artistas num mesmo nível de conhecimento do meio digital e propor ações de incremento de resultados de streams. “É visível o crescimento e a mudança de postura dos artistas que participam de nossos treinamentos. E estamos cada dia mais focados em transmitir e dividir com eles todo o conhecimento técnico que nossas equipes possuem.

Neste treinamento devemos ter 50 participantes que receberão as informações mais atualizadas da indústria fonográfica além de dicas, estratégias e muita informação.” O evento acontecerá na sede da Sony Music no Rio de Janeiro no dia 16 de maio a partir das 14h.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook