Notícias

Sony Music se prepara para lançar a nova superprodução da Sherwood Pictures - Corajosos

Redação em 16/07/12 2860 visualizações
No final do mês de julho a Sony lançará no Brasil o DVD do filme Corajosos. A produção conta a história de quatro homens e um chamado: servir e proteger.

Como agentes de execução das leis, eles estão confiantes e focados permanentemente no que as ruas podem oferecer. Mas enfrentar o desafio de ser pai, nenhum deles está verdadeiramente preparado. Quando a tragédia atinge as suas casas, esses homens se encontram com suas esperanças, medos, fé e o verdadeiro sentido de paternidade.

Dos mesmos criadores de "Prova de Fogo", este filme promete muita ação e a descoberta de que ser corajoso é criar seus filhos de forma a honrar a Deus.

A edição especial do filme, que será lançada pela Sony Music, conta com mais de duas horas de conteúdo extra, que será de grande utilidade para as igrejas e todos que desejam aprender um pouco mais sobre o relacionamento entre pais e filhos.

O filme é produzido por Sherwood Pictures, em parceria com Affirm e Provident Films.

A trilha sonora do filme, também estará disponível para venda em breve. A arte gráfica em português, do encarte do DVD e do CD com a trilha sonora do longa metragem é assinada pela agência NaMassa.

Clique aqui para comprar o filme na loja virtual Gospel Goods.

Confira abaixo o trailer do filme:


Namassa Produtora – Assessoria de Imprensa
E-mail: [email protected]
Site: www.namassa.com
Twitter: @na_massa
Facebook: NaMassaOficial

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook