Notícias

Sony Music se une a 360WayUp e California Filmes para o lançamento do filme “Você Acredita?”

Redação em 02/07/15 1171 visualizações

Cantor Leonardo Gonçalves foi escolhido para interpretar a canção-tema do projeto

A parceria entre 360WayUp e California Filmes a partir de agora conta com o reforço da Sony Music para o lançamento do filme Você Acredita? com estreia marcada para o dia 03 de setembro de 2015 nos cinemas brasileiros. Há cinco anos no mercado gospel, a gravadora construiu um cast bastante eclético de artistas dentro do segmento e apresenta forte presença nas plataformas digitais. “Há uma enorme demanda de público por um entretenimento saudável, focado em conceitos cristãos e para a família. A Sony acreditou na qualidade e na mensagem do filme, na competência dos profissionais responsáveis pela distribuição e promoção e na seriedade com que todos estão envolvidos neste projeto”, declarou Maurício Soares, diretor artístico do selo gospel da gravadora.

Além da instigante história das 12 pessoas que têm suas vidas mudadas pela mensagem da cruz, outro atrativo do filme Você Acredita? fica por conta da trilha sonora, que traz a canção We Believe da banda Newsboys. A música foi nomeada Canção do Ano no K-Love Fan Awards 2015 e, no Brasil, ela será interpretada em português pelo cantor Leonardo Gonçalves, um dos artistas mais prestigiados na área gospel. “O Leonardo não só aceitou o convite como entendeu a urgência de cumprir todas as etapas deste processo. Tenho certeza de que as pessoas não terão tanta pressa em sair do cinema ao verem que no final do filme poderão conferir um clipe inédito do artista com a trilha oficial”, disse Maurício.

O convite para dar voz à versão nacional da música-tema foi recebido com grande alegria por Leonardo Gonçalves, que já teve a oportunidade de assistir à história escrita por Chuck Konzelman e Cary Solomon. “O filme vai muito além de uma apologética da fé cristã/bíblica, mas levanta a questão de qual impacto essa fé pode e deve ter na vida daqueles que creem. A música original do Newsboys é incrível e basicamente retrata o credo apostólico. A tentativa é de trazer o arranjo para uma nova realidade, mas sem perder a essência dessa mensagem que une a todos os cristãos”, expressou Leonardo.

Dos mesmos criadores do sucesso Deus Não Está Morto, que levou mais de 290 mil espectadores para a frente das telonas em 2014, Você Acredita? promete ser mais um marco na história da indústria cinematográfica cristã no Brasil, reunindo estrelas da sétima arte como Mira Sorvino e Sean Astin e contando agora com esta aliança entre 360WayUp, California Filmes e Sony Music. “Estou realmente muito seguro de que essa é uma parceria de sucesso com a Sony. Também tem sido uma experiência muito bacana trabalhar com o Leo, que tem participado de cada etapa e isso é essencial para o projeto, que tem tudo para impactar o público no dia 03 de setembro”, falou Ygor Siqueira, CEO da 360WayUp.

A 360WayUp está confirmada no Encontro de Mídias e Lojistas promovido em São Paulo pela Sony Music no próximo dia 02 de julho (quinta-feira) e, na ocasião, o cantor Leonardo Gonçalves irá apresentar a canção-tema do filme Você Acredita? em primeira mão.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook