Notícias

Stephany Fecury disponibiliza o “CD Ouvi Tua Voz” nas plataformas digitais

Redação em 05/10/15 1305 visualizações

Lançado oficialmente no dia 31 de julho, o CD Ouvi Tua Voz, álbum de estreia da cantora Stephany Fecury, já está disponível nas principais plataformas digitais. Produzido por Zinho Guita, o disco traz dez canções no estilo pop-rock e encerra com uma mensagem ministrada pela Pra. Norma Fecury, mãe da cantora. “A missão desse projeto é totalmente evangelística e oramos para que vidas sejam alcançadas e tocadas pelo Espírito Santo através deste trabalho. Então, lançar este disco nas plataformas digitais é gratificante, pois é mais um meio de propagar a palavra de Deus e fazer chegar até as pessoas a mensagem de Cristo através do ‘CD Ouvi Tua Voz’”, declarou Stephany.
 
Antes do lançamento do disco em streaming, o público pôde conferir um pouco das canções através de um preview disponibilizado no canal oficial de Stephany Fecury no YouTube. Os destaques do repertório, que conta com composições de Alan Fecury, Bob Jonathan, Wander’Son Souza e Alex Martins, ficam com as músicas Aleluia, uma canção no estilo pop-rock; Deus vai Realizar, que é mais voltada para a adoração e fala sobre os milagres que Deus pode fazer nas nossas vidas; e A Força de um Clamor, música de trabalho no estilo pop-rock com pitadas de neopentecostal, baseada na passagem do cego Bartimeu.
 
Além de poder conhecer o trabalho de Stephany pelas plataformas digitais e também através de seus redes sociais, o público pode adquirir o CD Ouvi Tua Voz no formato físico ligando para os telefones (21) 986002461 / 973860845 / 973866070 ou pelo e-mail [email protected]. “O público tem se identificado muito com o projeto, temos recebido alguns testemunhos de pessoas sendo tocadas e restauradas por Deus através das canções. Sinto que o propósito desse trabalho, que nasceu primeiro no coração de Deus, está acontecendo hoje por onde Ele tem nos levado”.
 
Conheça o CD Ouvi Tua Voz pelo link - http://smarturl.it/CDOuviTuaVoz

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook