Notícias

Templo Soul assina contrato de distribuição com a gravadora Corações Produções

Redação em 28/01/15 1405 visualizações

O ano de 2015 começa a todo vapor e pra esquentar ainda mais a cena da música gospel, a banda Templo Soul acaba de fechar uma parceria com a Gravadora Corações Produções, que será responsável pela distribuição fonográfica e digital de toda a obra da Banda e prometem, juntas, fazer a diferença misturando talento, profissionalismo e muita presença de Deus.

O Templo Soul é um dos grupos pioneiros da música black gospel no Brasil, teve seu primeiro trabalho lançado no final da década de 90 e acabou se destacando pela rica sonoridade dos instrumentos acústicos.

Com letras criativas e uma pegada Soul Music, a história da banda, não só soma inúmeras vidas alcançadas pra Jesus, como também alguns prêmios reconhecidos pela grande mídia fonográfica cristã: “Prêmio-B-Unit” de melhor Show em 2004, “Troféu Talento” de melhor CD de Black Music em 2006 e 2008. 

A Banda, que já tem na bagagem 7 CDs e 1 DVD, lança neste ano de 2015, o seu segundo DVD entitulado "O Retorno de Jesus" e esta obra já tem sido mencionada pela crítica como um dos melhores DVDs Gospel do mercado. 

Vale a pena conferir, são 23 músicas e grandes participalções, entre elas: Cacau Siqueira, Lakers e Pá, Coral Degraus, K-Paz (Art-E), Marcos Kinder, Ed Oliver, Culto Racional e Isabêh.

Destaque para a produção fonográfica e visual, onde podemos facilmente ver o grande crescimento profissional e espiritual da Banda. 

Banda Templo Soul e Corações Produções, juntas para um novo tempo.

Contato:
GERÊ de Sousa (Assessoria de Imprensa)
Corações Produções
Fone: (11) 2361-5547 ou Fax: (11) 2361-5572
www.coracoesproducoes.com.br
www.facebook.com/coracoesproducoes
Instagram: @coracoesproducoes
Twitter: @coracoesprod
 
Texto feito por GERÊ de Sousa (Jornalista e Assessor de Imprensa)

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook