Notícias

Trazendo a Arca prepara documentário sobre história do ministério

Redação em 29/07/14 1482 visualizações
Em comemoração aos 12 anos de estrada, o Ministério Trazendo a Arca acaba de lançar uma prévia do documentário que contará a história do grupo. Formado por Luiz Arcanjo, Deco Rodrigues, André Mattos e Isaac Ramos, o ministério é portador de hits conhecidos nos louvores das igrejas, a exemplo de “Restitui”, “Deus de Promessas”, “Abro Mão”, entre outros. O Ministério também aproveita o momento para comemorar o alcance de 1 milhão de seguidores em sua Fanpage.

O vídeo, que já está disponível no Youtube, apresenta de maneira resumida importantes fases ao longo de 12 anos de estrada ministrando pelo Brasil e outros países, além de testemunhos e relatos de experiências que cada integrante do grupo pode viver nesse tempo. “Nosso propósito é trazer a cultura do Reino de Deus à Terra.”, diz o vocalista do T.A, Luiz Arcanjo.

Ao ver o documentário é possível conhecer de maneira mais clara sobre a visão e missão do ministério e também projetos futuros como a gravação de um CD totalmente em Espanhol. “Eu ficaria muito triste se nós passássemos pelas gerações apenas fazendo boas músicas, mas não deixando nenhum legado”, finaliza Arcanjo.

O documentário pode ser visto no link abaixo:



Hugo Santos
Comunicação – Mídia Imprensa

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook