Notícias

Wellington Caetano relança seu primeiro álbum e divulga teaser do clipe que será lançado em abril

Redação em 26/03/15 1861 visualizações

O Cantor e Pastor Wellington Caetano relança seu CD “APROVADO” pela sua própria Produtora Musical - AVIVA AMOR E FÉ PRODUÇÕES - que já nasce com grandes projetos e com uma visão de servir e respeitar a cada cantor, banda e ministério de forma singular e ministerial. E sem perder a maior meta da produtora que  é investir em Missões.

O CD APROVADO, que vem com várias novidades, foi totalmente reeditado, passou por uma nova Mixagem e Remasterização e, além disso, a capa do CD ganhou um novo design gráfico, mais moderno e atualizado.

“Aprovado" é o primeiro álbum solo do cantor Brasiliense Wellington Caetano. Esta é uma realização em sua vida, pois já trabalha há mais de 20 anos no ministério da música. Wellington Caetano já trabalhou em vários Ministérios de louvores, Corais, Grupos vocais e bandas. Além de compositor, é também Professor de canto, Pastor, Teólogo, Consagrado a Missionário e Ministro de louvor. 
  
O título Aprovado nasceu após Wellington Caetano ter passado por uma cirurgia por causa de uma enfermidade (um pólipo hemorrágico na prega vocal lado direito). Isso fez com que ele pensasse que tudo estava perdido para seu ministério, porém Deus falou que estava aprovando-o e derramando uma unção ministerial de salvação e avivamento através da musica e da palavra em sua vida. 
O disco é composto de 10 canções inéditas e todas são de autoria do próprio cantor que é produtor musical, ele assina este trabalho junto com seu amigo Lucas Alves na co-produção de forma independente e gravado na capital do país - Brasília. 

Hoje Wellington Caetano tem viajado a Nação Brasileira por várias cidades e estados do país. Tais como Bahia, Goiás, Piauí, Brasília, São Paulo e também tem cantado e dividido palcos e altares com vários adoradores como Aline Barros, Fernandinho, Heloisa Rosa, Davi Sacer, Trazendo a Arca, Disco Praise, Mariana Valadão Gabriela Rocha, Irmão Lázaro e outros em vários eventos e igrejas como Marcha para Jesus, dia do Evangélico, Conferências, Congressos e também tem levado sua própria Conferência de Avivamento e Missões. “Aviva Amor e Fé” para várias cidades do país. 

Suas referências na música vêm da Black Music, Pop Rock e Louvor Congregacional, "Aprovado" é um empolgante trabalho que nos leva a louvar e adorar a Deus com tudo que temos e somos. Fala de andarmos firmes na fé em Jesus Cristo crendo que se permanecermos firmes em Deus seremos aprovado por Ele. 

“Meu maior objetivo é levar a salvação e o avivamento através do AMOR E DA FÉ em JESUS CRISTO a todos que conseguir através das musicas que Deus tem me dado e de sua palavra, essa é a base do meu ministério de avivamento, evangelismo e missões que se chama #AVIVA AMOR E FÉ#”. Afirma Wellington Caetano. 

E aproveitando essa nova fase Wellington Caetano aproveita para lançar o TEASER do seu primeiro Clipe da música “NÃO VOU PARAR” que será lançado pela AVIVA AMOR E FÉ PRODUÇÕES no canal do Youtube do próprio cantor no DIA: 06 DE ABRIL. Aguardem!

www.youtube.com/wellingtoncaetano

Ficha técnica:

Aprovado
(Wellington Caetano)

Lançamento: Março/2015

Contato: (61) 91754956 / (61) 83367954
 (www.facebook.com/wellingtoncaetanooficial)

Selo/Gravadora: Aviva Amor e Fé Produções

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook