Notícias

Willy Gregory e a dupla André e Felipe no Yadah Music Festival

Redação em 17/01/19 328 visualizações

Os cantores da Warner Music têm participação no evento beneficente

O Yadah Music Festival será realizado no dia 19 de janeiro, a partir das 15h, no Renascer Arena, antigo Ginásio da Portuguesa, em São Paulo (SP). Toda a renda do evento será destinada à construção de um espaço, na zona norte de São Paulo, onde mensalmente mais de mil crianças contarão com Escola Bíblica, aulas de canto, instrumentos musicais, desenho, artesanato, teatro e muitas outras atividades.

Bianca Pagliarin, apresentadora e diretora da Rede Feliz FM, idealizadora e responsável pelo evento, conta que “o objetivo é acolher, ensinar e evangelizar crianças apresentando valores cristãos importantes, como o amor a Deus, o respeito aos pais, a importância da solidariedade e da empatia” e explica que os professores “estarão capacitados para ensinar a crianças de diferentes faixas etárias e que o espaço ainda terá acessibilidade para crianças especiais”.

Segundo a idealizadora, o evento contará com um show com vários nomes da música cristã, além de pregação da Palavra de Deus e também uma peça teatral, tornando assim o evento bem envolvente, atrativo e dinâmico.

A presença dos cantores André e Felipe e Willy Gregory representa a Warner Music no Yadah. André e Felipe falam da satisfação em participarem do evento: “Estamos muito felizes por fazer parte deste projeto. Contribuir com algo que edifique e ensine valores eternos às crianças é um privilégio. Estamos de coração inteiro na proposta do Yadah!”

Willy Gregory concorda com a dupla e acrescenta: “Cantar para Deus é louvá-lo na plenitude da sua essência. Louvar a Deus podendo colaborar com o Yadah me traz uma enorme alegria, porque participarei de algo grande, ensinar a criança no caminho em que deve andar, para que ela nunca se desvie dele (cf. Provérbios 22.6).”

O evento terá ainda a participação de Daniela Araújo, Sarah Farias, Kemilly Santos e Kemuel, Pastor Marco Feliciano e da Cia Nissi. Os ingressos podem ser adquiridos a 20 e a 30 reais no site www.lojafelizfm.com.br e também nos pontos de venda relacionados no site.

Bianca ressalta que todas as atrações são pessoas de fé e com grande amor pelas crianças e diz animada: “Poder contar com este time de adoradores é muito importante e nos revela que é possível nos unir e conquistarmos apoios tão especiais em prol de um objetivo comum.”

Bianca Pagliarin explica que Yadah é uma palavra hebraica que expressa um tipo de ação física, podendo contextualizá-la como louvor: “Quando louvamos ao Senhor, estendemos as mãos ao alto e nos ajoelhamos com o intuito de expressar total dependência de Deus e reverência ao Eterno. Uma palavra bonita com um lindo significado que reflete muito o que acreditamos como cristãos”, completa Bianca.

A cartilha do mundo ensina que para ser bom e querido, é preciso ter dinheiro, bens, poder, sucesso, seguidores e muitas curtidas nas Redes Sociais, mas a Bíblia Sagrada ensina que devemos buscar o Reino de Deus em primeiro lugar. Precisamos ensinar às crianças quem é Jesus verdadeiramente. Elas precisam aprender amar a Deus acima de tudo, a viver em bondade, com amor à família, a honrar pai e mãe, ajudar ao próximo, fazer o bem e ter caráter. É nosso papel ensinar a Verdade e os reais valores às crianças. Precisamos lançar sementes de vida nesta e nas futuras gerações. É com este propósito que surgiu a causa do Yadah Music Festival. Não fique de fora, venha fazer parte deste projeto!”, compartilha Bianca Pagliarin.

 

Ingressos e demais informações: www.lojafelizfm.com.br

Ouça Willy Gregory nas plataformas digitais: https://lnk.to/wgentlouv

Confira André e Felipe também nas plataformas digitais: https://lnk.to/PapaiTeAma

 

Por Ana Paula Costa
Jornalista / Divulgação Warner Music Brasil – Gospel
[email protected]
Instagram: www.instagram.com/warnermusicbr
Twitter: www.twitter.com/WarnerMusicBR
Facebook: www.facebook.com/WarnerMusicBrasil
Website: www.warnermusic.com.br

 

 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook