Vídeos

Abel Martins apresenta videoclipe de uma das canções para o público - Eu quero o Senhor

Redação em 10/04/14 1305 visualizações
A trajetória do cantor mineiro Abel Martins (Hosana Produções) na música teve início na adolescência, mas apenas na fase adulta ele se aventurou a gravar o primeiro trabalho. Sempre envolvido com a música dentro de sua igreja, Abel se dedicou a este ministério até o final de 2013 quando entendeu que era hora de ir para fora, alçar novos voos.

O primeiro trabalho, “Vaso Perfeito”, traz 10 músicas de autoria de Abel e sua esposa, Fabiana de Souza Martins. A produção musical foi feita por Jesaías Farias (Passarinho). A assinatura com a gravadora Hosana Produções veio logo que o CD ficou pronto. O trabalho agradou muito a direção da gravadora. A mixagem foi feita por Alberto Marcolino e a identidade visual ficou com o designer Marcos Leandro.

E para apresentar ao público seu novo trabalho, o cantor lançou também o videoclipe da canção “Eu quero o Senhor”, gravado em SP, filmado e produzido por Saulo Ortiz.

“A nossa mensagem é mostrar às pessoas que ter as coisas de Deus não pode ter maior importância do que ter o próprio Deus”, comenta Abel.

Saiba mais sobre o trabalho de Abel Martins: www.abelmartins.com.br

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook