Vídeos

Confira o clipe do grupo Amade - Minha Luz

Rafael Ramos em 14/04/17 671 visualizações
Fazendo um som que traz influências do rock britânico desde 2012, o Amade lança o primeiro clipe da trajetória do grupo, que despontou no mercado fonográfico em 2016 com o CD Minha Luz.

Formado atualmente por Raquel Cristina (voz), Wagner Souza (voz e contrabaixo), Henrique Souza (vocal e guitarra) e João Pedro Souza (vocal e bateria), o grupo mostra bem sua performance musical diante das câmeras com direção de Fábio Levi e produção de Daniel Santos no vídeo da música título do primeiro disco, que ainda conta com a fotografia de Michelle Levi.

Segundo Wagner Souza, a gravação do clipe foi muito especial e o quarteto vivenciou momentos que ficarão sempre na memória de cada um. "Está sendo um momento ímpar em nossa carreira como artistas do cenário independente. Acreditamos que esse clipe poderá alavancar a mensagem cantada com mais força e que falará aos corações", disse o vocalista.

Autor da faixa escolhida para ganhar vida na tela, Wagner conta que coleciona testemunhos através da canção. "Essa foi uma canção que Deus me deu em um momento de reflexão sobre o que Jesus nos disse sobre sermos a luz do mundo e a escolha dessa canção como tema foi praticamente unânime entre nós, pois entendemos que esse é nosso propósito: 'Ser luz em meio à escuridão do mundo'".

Com imagens captadas no Parque Laje (um dos pontos turísticos do Rio de Janeiro) e no Salão de Festas Passion, em São João de Meriti, o clipe chega como um cartão de visitas do grupo, que já disponibilizou o CD em todas as plataformas digitais.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:

Rafael Ramos

Rafael Ramos é membro da Igreja União Evangélica Pentecostal em Parada de Lucas (RJ). É um jornalista apaixonado não só pela música, mas também pela história do gospel mundial. Criador do site Gospel no Divã no ar desde 2008, é usuário quase compulsivo de redes sociais e amante de uma boa leitura.


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook