Vídeos

Ana Villote lança clipe de versão da canção What Love is This? de Kari Jobe - Que Amor é Esse?

Redação em 19/05/18 485 visualizações
Com um clima bastante intimista e congregacional, a cantora Ana Villote lançou o clipe da canção "Que Amor é Esse?", que faz parte do álbum "Inigualável Amor", produzido por Emerson Pinheiro e com arranjos de Leandro Simões. A música é uma versão de "What Love is This", faixa que faz parte do álbum "Where I Find You" da cantora Kari Jobe. A composição é da própria Kari em parceria com Mia Fieldes e Lincoln Brewster e a versão foi feita por Ana Paula Valadão.

Ana conta que a canção chegou em sua vida antes mesmo de idealizar a produção de seu primeiro projeto, que está disponível em todas as plataformas de música. “Conheci essa canção através do lançamento do álbum "Santo" da Mariana Valadão. A música falou tanto ao meu coração que comecei a ministrá-la nas igrejas e sempre tinha um testemunho de algo que Deus tinha feito na vida de alguém. Todos perguntavam se a canção era minha e se estaria no repertório do meu álbum. Devido a tudo isso vi que Deus através desses sinais confirmou a mim que essa canção deveria fazer parte do meu projeto”.

O clipe foi todo produzido por Marcelo Michel, da Fonte Produções, e as imagens foram gravadas em uma igreja na zona oeste do Rio de Janeiro e o resultado surpreendeu a cantora. “Enfrentamos alguns obstáculos devido a previsão do tempo, mas foi incrível como na hora de gravar as imagens Deus fez a chuva cessar e abriu até um solzinho. Deus fez tudo cooperar naquele dia para que tudo desse certo e o resultado fosse maravilhoso”, finaliza a cantora.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook