Vídeos

Banda Atrium de volta a ativa e divulga novo clipe oficial - Fatos e Verdades - Versão 2012

Roberto Azevedo em 18/07/12 3611 visualizações
Depois de quase 10 anos de inatividade, a banda Atrium, agora utilizando a grafia A31 (porém com a mesma pronuncia) lança um single, "Fatos e Verdades".

O single teve direito a produção de videoclipe. A música é na verdade uma regravação da própria banda, e foi originalmente feita para o CD "Semente" de 2000.

Após 10 anos a A31 volta renovada, cheia de gás, e com o propósito de sempre: Pregar o evangelho de Cristo através do bom e velho rock and roll.

Mesmo sem divulgação, o clipe atingiu a marca de 1200 visualizações em 1 semana, e já tem rendido convites para apresentações até mesmo fora do país. Para conhecer mais sobre a história de banda, seus integrantes, ver fotos antigas e muito mais, é só visitar o site: bandaatrium.wix.com/site

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:

Roberto Azevedo

Editor-chefe do portal SuperGospel desde 2005, assessor de imprensa da cantora Marcela Taís desde 2012 e sócio da agência 2RA que hoje já conta com mais de 100 lançamentos nas plataformas digitais. Ainda exerce a função de Logística na MM7 Comunica, na AS Records, na Labidad Produções e na gravadora Futura Music (sediada na Bélgica) representando a empresa no Brasil.


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook