Vídeos

Banda Bálsamo lanço novo clipe - Deus Conosco

Redação em 01/08/17 890 visualizações
O ano começou cheio de novidades para a banda Bálsamo (Sony Music Gospel). Além de reestruturarem a banda, com novos integrantes e um novo planejamento de ações, a banda lança agora o videoclipe de uma das músicas do CD “Dono de tudo”. A canção “Deus conosco” fala sobre a fé, onde ela está quando as coisas parecem difíceis e quando os erros da vida nos levam a pensar que não temos mais solução.


O roteiro do clipe, mais uma vez produzido pelo diretor PC Junior, parceiro da banda há anos, retrata da realidade da vida de muitas pessoas hoje: casamento em crise, vícios, prostituição, suicídio, etc. O refrão da música fala “Sou teu Deus, teu amparo, teu amigo fiel. Sou teu porto seguro”, que seria a resposta para todos os grandes conflitos que o ser humano vive.


“Estou muito feliz por mais esta conquista...O diretor PC Junior, que é muito sensível à voz de Deus e de um profissionalismo inquestionável, entendeu mais uma vez a mensagem da música e transformou em imagens o que era a intenção da banda levar para quem acompanha nosso trabalho. A história contada no clipe fala do fundo do poço na vida de uma pessoa e do encontro com a paz de Deus. Um fato curioso: durante a gravação da cena onde o ator simula um suicídio em uma ponte movimentada da região, mesmo com todos os trâmites de documentação para liberação das gravações, a cena chamou atenção de todos que passavam, afinal ele estava sozinho, preso com um cinto de segurança, mas em um local de alto risco” - comenta Cláudio Moura, vocalista da banda.

DONO DE TUDO
Com o nome Dono de Tudo, o álbum apresenta 10 músicas e produção de Leandro Rodrigues e Cláudio Moura (vocalista). Este é o segundo CD que leva a assinatura da Sony Music, gravadora da qual a banda faz parte há pouco mais de um ano. O estilo de Dono de Tudo permaneceu pop rock, assim como no último trabalho. As canções são todas autorais, contando apenas com uma versão - Love Song da banda Third Day.

DADOS TÉCNICOS DO VIDEOCLIPE
Música: Deus Conosco
Gravado: Santos e São Vicente
Elenco: Grupo de Teatro Expressando Vida - Ministério Vida Nova de Santos
Protagonista: Marco Antônio dos Santos
Direção : PC JUNIOR - Segretto Films

BANDA BÁLSAMO NA ESTRADA
A banda Bálsamo tem público fiel na região santista de São Paulo. Com agenda cheia, onde a banda se apresenta e, por algumas vezes, o vocalista Cláudio Moura ministra também a palavra, o grupo segue fazendo um trabalho de qualidade e divulgando suas canções no interior de São Paulo e também em outro estados brasileiros. Para convidar a banda Bálsamo, basta enviar e-mail para [email protected].

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook