Vídeos

Banda Madeiro divulga clipe oficial - Me ensina a ser santo

Redação em 29/07/12 2375 visualizações
Trazendo um conceito e ambiente intimista, a banda madeiro lança o Clipe "Me ensina ser santo".

No clipe, ao piano, o vocalista e líder, Branco, canta a canção de sua autoria gravada no álbum Sinais, lançado em 2011.

Fruto de uma experiência íntima com Deus que marcou profundamente sua vida, a música já vem sendo tocada em todo Brasil e também algumas Igrejas no exterior, Japão, Orlando e outras.

Caracterizando-se um show acústico ao vivo, a idéia foi mostrar pessoas que tocadas pela mensagem da música, contemplam a Santidade de Deus e se rendem em adoração e entrega num momento de intimidade sem reservas.

O clima é de quebrantamento e adoração, confissão e arrependimento. As cenas foram gravadas no Teatro municipal de Itajaí no dia 11 de julho e teve a participação de amigos e irmãos de Itajaí e Balneário Camboriú - Santa Catarina.

O lançamento aconteceu no dia 25 de julho, diante de uma grande expectativa dos fãs que já aguardavam ansiosos pelo clipe, o resultando foi um sucesso absoluto compartilhado e curtido nas redes sociais, levando o clipe a aproximadamente mil visualizações em uma única tarde.

Para conferir o clipe e também conhecer melhor o trabalho da banda, você pode acessar o site e seguir as paginas nas redes sociais.

Mais informações:
http://www.bandamadeiro.com.br
http://twitter.com/@bandamadeiro
http://www.facebook.com/pages/Banda-Madeiro

Contatos:
Telefones:(69) 8426-2159 / (47) 9902-7464
Falar com Emerson Álvaro da Silva
E-mail: [email protected]
www.bandamadeiro.com.br

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook