Vídeos

Bruna Karla estreia parceria com Gabriela Rocha com single e clipe ao vivo - Deus da Graça

Redação em 19/08/19 237 visualizações

Depois dos singles "Tudo É Possível" e "Eu Vou Confiar", a cantora Bruna Karla lançou a terceira música de trabalho do EP Creio. Escrita por Pr. Lucas, a canção "Deus da Graça" traz a participação da cantora Gabriela Rocha.

– Gravar com minha amiga Gabriela foi um sonho realizado. A gente se acompanha há muito tempo, se admira e tivemos finalmente este encontro musical. A canção é linda também. Uma composição muito inspirada do querido Pr. Lucas, que tem me abençoado com músicas marcantes, como Cicatrizes, por exemplo. A gravação foi um momento muito especial de louvor e adoração a Deus. Por isso, meu coração está transbordando de alegria e também com muita expectativa como todos irão receber esta ministração – compartilhou Bruna.

Gabriela Rocha é a primeira participação especial do projeto gravado ao vivo na Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul, no Rio de Janeiro. A produção musical do EP Creio foi feita por Bruno Santos, marido da cantora, e os arranjos ficaram sob a supervisão de Kleyton Martins.

– Ela é uma menina muito querida e a gente já tem uma amizade de alguns anos, mas nunca tínhamos gravado juntas. Então, participar desse projeto tão incrível me deixa muito feliz. A música que cantamos é linda, fala sobre o amor e a graça do nosso Deus e só espero que abençoe muitas vidas – declarou Gabriela.

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Bruna Karla / Gabriela Rocha

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook