Vídeos

Bruna Olly lança clipe com música de trabalho do cd Feliz pra sempre - Envolve-me

Redação em 04/06/11 5921 visualizações
Foram três dias intensos de gravação em Vitória, capital do Espírito Santo. Como pano de fundo, as belas praias do Estado e pontos turísticos importantes. Assim nasceu o clipe Envolve-me, que é a primeira música de trabalho do novo álbum de Olly - "Feliz pra sempre".

Mas quase deixou de existir. Quem explica é PC Júnior, diretor de entretenimento da RIT Rio, responsável pela produção do clipes da gravadora. "Quando acabamos de gravar, no penúltimo dia, percebemos um problema no computador. Quando fomos assistir ao que já havia sido gravado percebemos que tudo havia sumido da nossa máquina, por razões que até hoje desconhecemos. Íamos sair para gravar as últimas cenas e pensei: "Puxa, trabalhamos ontem até alta madrugada, equipe super empolgada, não posso contar isso pra eles agora". E assim fomos gravar os últimos takes (cenas). Estava arrasado e não sabia o que fazer. Gravamos tudo, voltamos para o Rio e, quando chegamos à empresa, começou uma busca frenética pelo Google (risos) para tentarmos saber o que havia acontecido e se poderia ser recuperado. E a gravadora aguardando o material (risos)... Achamos um programa na internet para recuperação de HD, mas não deu tão certo. Foi quando clamamos por Aquele que tudo resolve... No dia seguinte, tentamos mais uma vez e conseguimos! Estava t-u-d-o lá, do jeitinho que gravamos. Posso dizer que foi mais um trabalho divino do que humano na recuperação desse material. Só podemos creditar isso a Deus", disse.

Para locação do clipe Envolve-me, a equipe gravou cenas no centro histórico da cidade, no Palácio Anchieta, no porto de Vitória e na Enseada do Suá. "O clipe fala de santidade, de se envolver ainda mais com o Senhor, então, desde o início, pensamos em um vestido branco, mas não sabíamos como aplicar isso no clipe (risos). Inicialmente, pensamos até em um vestido de noiva... Essencialmente, o clipe passa a mensagem de que quanto mais longe do Pai, mais suja pelas coisas do mundo a pessoa fica. Mas, quando ela resolve procurá-lO, suas vestes espirituais vão se tornando limpas, à medida que a intimidade com o Pai se aproxima. Quando pedimos uma direção a Deus para o roteiro, ele nos deu a palavra de Salmo 119.9, e creio que conseguimos passar a idéia nas imagens. Tenho certeza de que todos irão gostar", disse Verônica Linder, produtora do programa Graça Music na TV.

Além de Envolve-me, que é o clipe principal, foram gravados mais quatro vídeos: "Tua glória", "O teu toque", "Feliz pra sempre" e "Rendição". Em todos, Bruna estava empolgadíssima. "Esse CD é muito especial pra mim. Trabalhamos muito em cima do repertório, do estilo, das concepções... E, quando ele ficou pronto, além de emocionada, fiquei muito grata a Deus por tudo ter dado certo e ter saído do jeitinho que a gente imaginou. Da capa à sonoridade, tudo se encaixou. Agradeço também à minha gravadora pelo apoio e por acreditar no projeto. Tô feliz pra sempre", disse Bruna, brincando com o título do CD.

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Bruna Olly

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook