Vídeos

Bruno Moraes lança clipe da música Só em Ti Senhor, em prol de Vitor Lobo com câncer a 8 anos

Roberto Azevedo em 07/04/12 4774 visualizações
O clipe da canção Só em Ti Senhor, do Ministério de Louvor e Adoração – Bruno Moraes, foi gravado em Dezembro de 2011 na cidade de Pirenópolis – Goiás, pela produtora Cake – Filmes de Goiânia, que disponibilizou todos os seus serviços e materiais de gravação e edição de vídeo gratuitamente para que pudéssemos realizar a gravação desse clipe, acreditando em seu propósito.

Essa canção retrata o nosso coração humano diante das dores e das dificuldades que enfrentamos ao longo da nossa caminhada com DEUS, e como Seu cuidado de Pai nos alcança a cada momento e principalmente nos momentos em que as nossas forças se acabam, onde o nosso ânimo cristão e a fé são esmorecidos e é exatamente nessa hora que o Senhor nos toma em Suas mãos e nos leva em segurança em TEUS braços, restaurando a nossa aliança, renovando a nossa fé, reavivando a esperança dentro de nós e fazendo brotar no nosso interior um fôlego de vida novo.

Quando somos curados por Ele começam a sair dos nossos lábios os altos louvores de DEUS. Assim o nosso coração grato reconhece a Sua gloria e todo seu poder soberano, e aprende a erguer a sua voz em Louvor ao Rei dos reis em meio as Lutas.

E foi baseado em uma história real que decidimos gravar o clipe dessa canção, para divulgar a história e ajudar um irmão nosso, de Belém do Pará, Vitor Lobo, músico também, um adorador do Senhor JESUS, que há mais de oito (8) anos vem travando uma verdadeira guerra contra um tumor de células gigantes, caso raro no mundo.

Ele já foi submetido a inúmeras cirurgias, em uma delas teve um de seus braços amputados para a retirada de um tumor, esteve paraplégico por mais de um ano e meio, quando um nódulo atingiu a medula espinhal na região lombar.

Após várias sessões de quimioterapia o tumor veio a regredir por alguns meses, porém no mês de Setembro de 2011 novamente voltou a comprometer a medula, levando o Vitor pra cama mais uma vez.

Atualmente ele se encontra em São Paulo, e precisa de uma medicação especial, que só encontramos nos Estados Unidos, e que tem um custo muito alto. E por isso, temos convocado toda a igreja (o povo de DEUS), para que nos ajude nessa batalha.

Primeiramente intercedendo pelo Vitor e por toda sua família e contribuindo também adquirindo o CD – Bruno Moraes – No Coração de um Amigo, onde toda renda será entregue para o tratamento do nosso irmão ou contribuindo diretamente na conta da família.

Mais informações:
Nilza Andrade Lobo (mão do Vitor) | Telefone em SP: (11) 7957-8579 ou (91) 8169-4681 - email [email protected]

CONTA CORRENTE: BANCO DO BRASIL agencia 0765-x - conta corrente 22.292-5 ou HSBC agencia 0532 - conta corrente 25390-65 - Nilza de Andrade Lobo. Número CPF: 104.790.232-04

FICHA TÉCNICA:
Imagens, direção e produção de vídeo: JESSICA DE MORAIS OLIVEIRA (CAKE-FILMES)
Auxiliar de produção : VIVIANE DE MORAIS OLIVEIRA (CAKE-FILMES)
Edição: PEDRO HERNÁNDEZ (CAKE-FILMES)
Ministério de Louvor e adoração : Bruno Moraes - CD - No Coração de Um Amigo
Letra e música: Bruno Moraes e Alcy Filho
Gravação e arranjos: Fabio Dias (FDA. Produções-Studios)

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:

Roberto Azevedo

Editor-chefe do portal SuperGospel desde 2005, assessor de imprensa da cantora Marcela Taís desde 2012 e sócio da agência 2RA que hoje já conta com mais de 100 lançamentos nas plataformas digitais. Ainda exerce a função de Logística na MM7 Comunica, na AS Records, na Labidad Produções e na gravadora Futura Music (sediada na Bélgica) representando a empresa no Brasil.


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook