Vídeos

Comunidade das Nações lança novo clipe - Pai nosso

Redação em 02/12/13 4773 visualizações
A obra traz a oração de Mateus 6 em versão musical e dá nome ao novo álbum do ministério

A oração bíblica mais entoada no mundo e encontrada no sexto capítulo do Evangelho de Mateus, agora ganhou melodia. O Ministério Comunidade das Nações acaba de lançar o clipe da música “Pai Nosso”, tema do novo álbum da igreja e que leva o mesmo nome da canção. “Existe uma mensagem muito profunda e reveladora nos versículos da oração do "Pai Nosso". Acreditamos que essas boas novas não devem ser apenas oradas, mas cantadas e vividas”, conta o idealizador do projeto, Bispo JB Carvalho, presidente da Comunidade das Nações. O lançamento oficial do clipe aconteceu no final de outubro, pela fan page da igreja no Facebook.

Gézi Monteiro e Junior Neguebe fazem parte do Ministério de Louvor da Comunidade das Nações e foram escolhidos para interpretar a canção. “Temos a máxima que o Reino de Deus está sendo estabelecido na terra, por isso cantar esta oração onde declaramos ‘Teu Reino Vem’ foi uma grande responsabilidade e um grande prazer ao mesmo tempo”, confidencia Neguebe. “Pai Nosso” é uma versão de “Our Father”, da Bethel Church.

Dito Rodrigues, músico da Comunidade das Nações e autor da versão, conta que não foi difícil a escolha de “Pai Nosso” para tema do novo álbum. “Foi uma experiência arrebatadora a primeira vez que ministramos esta canção na Comunidade das Nações. A igreja vibrava e entoava os versos com muita força. Ela representa muito pra nós, pois é uma oração que temos vivido e anunciado”.

O videoclipe foi gravado no Campus Asa Sul da Comunidade das Nações, em Brasília. A produção é assinada pela DC Studio Produções, com direção de fotografia de Querilson de Souza.

Sobre Comunidade das Nações – O Ministério Comunidade das Nações nasceu há dez anos com uma proposta de gerar uma igreja não grande apenas fisicamente, mas com grandes pessoas. A máxima desta igreja é a construção de um modelo onde as pessoas possam ser mais que membros de uma igreja, mas discípulos de Jesus. Atualmente, conta com seis igrejas, chamadas de Campus. Quatro delas em Brasília (Campus Asa Sul, SIA, Taguatinga e Planaltina), um Campus em Fortaleza e outro na Flórida, Estados Unidos.

Serviço:
Contato: +55 (61) 3346-2121
Site: www.comunidadedasnacoes.com.br
Facebook: www.facebook.com/CNSede
Twitter: www.twitter.com/CmndasNacoes

Informações para a imprensa
ASSESSORIA DE IMPRENSA – COMUNIDADE DAS NAÇÕES
Bruno Aguiar
Telefone: +55 (61) 8195-9402
Email: [email protected]
Twitter: @bruaguiar

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook