Vídeos

Comunidade das Nações lança novo clipe - Te dar a Honra

Redação em 15/06/13 4846 visualizações
A música faz parte do CD "Pai Nosso", que será lançado dia 6 de julho

“Tu és Santo, poderoso Deus (...)”. Já no começo da música “Te dar a Honra”, da Comunidade das Nações, vemos que se trata de uma oração voltada para a mais pura adoração. A canção interpretada por Gézi Monteiro – que está no novo CD da igreja com sede na Capital Federal intitulado “Pai Nosso” – acaba de ganhar um videoclipe. “Essa música tem um grande significado para os dias atuais. Ela prega sobre uma entrega extravagante ao Único que é merecido de honra, em um tempo onde muitos se esqueceram o que isso significa”, conta JB Carvalho, pastor-presidente da Comunidade das Nações e idealizador do projeto. O CD Pai Nosso será lançado no dia 6 de julho, no novo campus da Comunidade das Nações em Brasília.

O cenário do clipe de “Te dar a Honra” é bem intimista. No vídeo, um time de músicos entoam a canção para uma plateia de adoradores. Crianças, jovens e adultos, pastores e membros do ministério se juntam em uma reunião onde a adoração é um estilo de vida. “Nossa intenção foi expor o verdadeiro sentimento que temos com essa música. Creio que o resultado deste trabalho foi para dar honra Àquele de quem é toda a honra”, conta Paula Calais, diretora do clipe.

A produção do videoclipe é assinada pela DC Studio Produções, com direção de fotografia de Querilson de Souza. “Te dar a Honra” é uma autoria de Dito Rodrigues, membro e músico da Comunidade das Nações.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook