Vídeos

Confira o clipe de Dan e Janaína - Dois Lindos Velhinhos

Rafael Ramos em 27/03/17 1691 visualizações
Com base em uma história real, a dupla Dan & Janaína lança o clipe da canção Dois Lindos Velhinhos, como forma de conscientização sobre o mal de Alzheimer. O tema é tratado de forma bem delicada ao mostrar que o Alzheimer pode apagar a memória, mas nunca apagará o amor. “Estávamos passeando em Belo Horizonte (MG) e conhecemos um casal de velhinhos e percebemos que ela estava passando mal. Então os levamos em casa e ele nos contou a linda historia de amor deles e descobrimos que ela tem Alzeheimer. Ele a chama de ‘meu bebê’ com todo amor e carinho e, mesmo tendo a doença, ela se lembra de toda história de amor deles”, conta Dan, que assina a canção e o roteiro do clipe.

Dirigido pela BH Filmes, o vídeo tem cenas gravadas nos Parques do Ibirapuera e da Luz, ambos em São Paulo, e conta com dois casais de atores e toda uma ambientação dos anos 50 para contar essa história de amor emocionante.

Dan & Janaína também são bastante envolvidos com famílias e suas músicas têm virado trilha sonora de muitos casais como a romântica Na Estrada, que conta com mais de 420 mil views e faz parte do CD Tudo Novo, gravado ao vivo e lançado pela Som Livre em 2016. E sempre atentos aos assuntos pertinentes na sociedade, a dupla também tratou sobre o aborto na canção Você deve ser Linda.

E como forma de presentear seu público presente na internet, Dan & Janaína breve irão lançar a canção Dois Lindos Velhinhos como single nas plataformas digitais, dando uma prévia do que virá no próximo disco. “Estamos preparando muitas novidades, queremos lançar vários clipes e já temos todas as músicas para o próximo disco”, disse Janaína.

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Dan & Janaína

Veja também no Super Gospel:

Rafael Ramos

Rafael Ramos é membro da Igreja União Evangélica Pentecostal em Parada de Lucas (RJ). É um jornalista apaixonado não só pela música, mas também pela história do gospel mundial. Criador do site Gospel no Divã no ar desde 2008, é usuário quase compulsivo de redes sociais e amante de uma boa leitura.


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook