Vídeos

Danielle Cristina lança clipe dirigido por Bruno Fioravanti - Intimidade

Roberto Azevedo em 02/01/12 4427 visualizações
O clipe da música Intimidade, do CD Acreditar, de Danielle Cristina foi gravado em Brasília (DF), no final do mês de novembro, onde a cantora esteve com a equipe da gravadora Central Gospel para fazer o vídeo.

Intimidade é a música de trabalho da cantora, que fala de um relacionamento mais íntimo com o Criador. "Eu quero que as pessoas busquem uma nova intimidade com Deus. Em vez de dar "uma mãozinha" para Deus, dar um coração quebrantado", disse a levita. Sobre o clipe, ela revelou no Twitter: "Vai ficar lindo!" E o resultado foi muito bom, com direção de Bruno Fioravanti.

O clipe foi exibido com exclusividade no programa Vitória em Cristo, do Pr. Silas Malafaia, no dia 17 de dezembro.

No dia 10 de dezembro, Danielle se reuniu com o produtor Vlad, da Asas Produções, e com a equipe da Central Gospel Music para gravar o segundo clipe do CD Acreditar. Isso mesmo, a música escolhida foi "Temporal de Deus", composição de Tony Ricardo.

O local onde aconteceu a gravação da base foi um casarão no Alto da Boa Vista/RJ. A gravadora adiantou que essa produção contará com vários efeitos especiais.

Enquanto isso, assista acima a canção Intimidade, composição de Luciana Leal.

Fonte: Apreço Musical

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:

Roberto Azevedo

Editor-chefe do portal SuperGospel desde 2005, assessor de imprensa da cantora Marcela Taís desde 2012 e sócio da agência 2RA que hoje já conta com mais de 100 lançamentos nas plataformas digitais. Ainda exerce a função de Logística na MM7 Comunica, na AS Records, na Labidad Produções e na gravadora Futura Music (sediada na Bélgica) representando a empresa no Brasil.


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook