Vídeos

O cantor sertanejo Davi Silva lança clipe com belas imagens do Rio de Janeiro

Redação em 14/04/15 1992 visualizações
Com mais de 15 anos de carreira na música sertaneja cristã, o cantor Davi Silva lançou recentemente o seu terceiro álbum solo, intitulado “Mais que ouro”. Com dez faixas, o disco tem arranjos, produção e direção musical do maestro Nery Moreira. Davi assina a autoria da canção “Pra receber poder”.

No dia 25 de março, o sertanejo lançou em seu canal oficial no Youtube, o videoclipe da canção “A página virou”, primeira faixa do disco. “A mensagem dessa canção pretende encorajar as pessoas a prosseguirem na fé em Jesus apesar das lutas. Muitas vezes, pensamos que o Senhor está demorando em nos responder ou que nem vai mais nos ouvir. Muitos até se revoltam contra Deus. Mas como a letra diz: ‘continuei lutando, em Deus prosseguindo, sempre acreditando e jamais desistindo’, é isso que quero passar para as pessoas: fé e perseverança. Deus muda a nossa história, primeiro e o mais importante, por dentro, nos dando a Salvação e a vida eterna, mas Ele também se alegra em nos alegrar. Temos de prosseguir, sempre com fé e muita adoração”, compartilha Davi, que completa: “O clipe inicia com imagens em preto e branco, pois a ideia foi justamente mostrar o que Deus faz. Ele transforma e traz cor à nossa vida.”

O clipe mostra a beleza da “Cidade Maravilhosa” com imagens áreas feitas de helicóptero e de drones. A capitação das imagens foi gravada no heliporto do Recreio dos Bandeirantes, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro: “Tivemos certo trabalho, pois tínhamos de esperar a liberação do tráfego aéreo para fazer as filmagens áreas. Mas quando vi o Rio de Janeiro do alto, tudo valeu a pena. O resultado final ficou além das expectativas”, comenta o sertanejo que teve no clipe a participação da sua banda.
A direção artística ficou por conta do coach Ângelo Luiz, da AL Agenciamentos. Ele comenta: “Realizar este trabalho foi uma experiência muito interessante para toda a equipe. Para mim, o momento mais marcante das filmagens foi quando o helicóptero sobrevoou o mar. Naquele dia, ele estava bem calmo e teve uma ligação interessante com um dos versos da música que diz: ‘O vento Ele cessou, o mar Ele acalmou [...]’. A beleza e a calmaria do mar no dia da gravação deram um toque especial às filmagens”, compartilha.

A direção cinematográfica foi de Will For God. Adriano Branco foi o responsável pela captação das cenas com os drones. E a fotografia ficou a cargo de Filipe Portela.

Nota: Natural de Iporã, no Paraná, o cantor Davi Silva é casado com Ângela de Assis, pai de David Ualisson, Thiago e Guilherme. Reside, atualmente, no Rio de Janeiro. Davi nasceu em um lar evangélico e, ainda criança, já cantava na igreja. Morou no interior do Mato Grosso. Na cidade de Alta Floresta (MT), passou sua adolescência adorando a Deus nas igrejas de toda a região. Em 1995, mudou-se para Brasília (DF) e, com seu irmão, Ageu Neves da Silva, formou a dupla “David e Ageu”. No ano 2000, nasceu o primeiro CD, “De volta pra vida”. Depois, vieram os discos “Efeito da Cruz”, “Sou vencedor” e “Escolhido pra vencer”. Em 2007, a dupla passou a divulgar o trabalho no Rio de Janeiro, mas vindo a acabar dois anos depois. Ainda no Rio de Janeiro, Davi lançou seu primeiro CD solo, uma coletânea intitulada “David Silva em foco”. Em 2011, lançou o CD “Promessas”. E, atualmente, seu mais novo trabalho, o álbum “Mais que Ouro”.

Por Ana Paula Costa
Assessoria Davi Silva
[email protected]
www.facebook.com/ministeriodavisilva
www.twitter.com/davisilvalouvor
www.instagram.com/cantordavisilva

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook