Vídeos

Denise Silva lança clipe oficial - Tú és santo

Redação em 31/01/14 3734 visualizações
Após ter lançado 3CDs, o primeiro “ Te Agradeço Jesus” em março de 2006, o segundo “Vou Prosseguir” em Fevereiro de 2010" e o terceiro “Quero Estar em Ti” lançado em Dezembro de 2013, Denise Silva já veio preparada para mais em 2014.

A prova disso é o lançamento oficial do seu primeiro clipe “TU ÉS SANTO" que foi lançado recentemente pelo produtor Danilo Monteiro.

“TU ÉS SANTO“ foi uma canção produzida analisando a mensagem que ela retrata, os arranjos elaborados pelo produtor e arranjador Rodrigo Pires e a equipe do Studio Vitrine, com frases singelas de piano, uma pegada de bateria bem calibrada junto com as frases do contra-Baixo, cincando os Violões com os Drives quentes e suaves de Guitarra, sem deixar de mencionar sobre o Back-Vocal que deixou seu recado com o peso das vozes muito bem colocadas nos contornos da música que casaram muito bem com a suavidade e doçura da voz de Denise Silva.

O clipe foi gravado em Goiás em um belo cenário natural, que mostra ao fundo um campo, e a beleza extraordinária da natureza.

Ficha técnica:
Título: Tu És Santo
Composição: Douglas Gonçalves
Produção musical e arranjos: Rodrigo Pires
Direção de vídeo e fotografia: Danilo Monteiro
Cinegrafista: Danilo Monteiro
Direção Geral: Danilo Monteiro Produções

Contatos:
(64) 9269-2245 / 8112-2336
Vanda ou Divino
www.fb.com/denisesilva.127

Assessoria de imprensa Denise Silva.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook