Vídeos

DN1, a nova boy band gospel do Brasil, lança primeiro clipe oficial - A cada dia

Redação em 02/09/13 4429 visualizações
Foi na madrugada do dia 29 de agosto que o videoclipe foi ao ar pela primeira vez o primeiro clipe oficial da banda DN1. A notícia sobre o lançamento estampou a primeira página do maior portal de conteúdo do Brasil, o UOL. Leia a notícia http://migre.me/fTV6i.

O vídeo faz sucesso nas redes sociais, sendo compartilhado por diversas pessoas. No canal do UOL já se registra mais de 6 mil visualizações em menos de 24 horas e a página do grupo no Facebook já possui mais de 34 mil “curtir”.

Sobre o DN1
Cinco vozes, cinco histórias, um sonho. Assim começou a trajetória do grupo DN1, onde Lucas Camargos, Gabriel Barreto, Filipe Lancaster, Samuel Henrique e Gabriel Freitas se uniram para desenvolver um trabalho musical no perfil boy band.

Os cinco rapazes possuem trajetória musical em trabalhos separados e escolheram se aventurar paralelamente a este novo trabalho. A primeira canção apresentada ao público traz uma mensagem de esperança firmada em Deus.

Atuações recentes:
Filipe Lancaster - inspirados pelos pais (também envolvidos com a música), ele estudou música nos Estados Unidos e encarou um trabalho solo há dois anos. É considerado uma das revelações no estilo nos últimos anos.

Gabriel Barreto - vocalista da banda Marcados pelo Sangue. Começou sua trajetória integrando o grupo Crianças Diante do Trono com participação dos DVDs infantis deste grupo que é um dos mais renomados no perfil.

Gabriel Freitas - discípulo de Duda Andrade, guitarrista de destaque no estilo gospel, ele pode aprender muito do instrumento e também desenvolveu habilidades no canto. É o mais novo do grupo e desenvolve um trabalho musical na igreja que frequenta.

Lucas Camargos - vocalista da banda Ministério Lucas, que é muito conhecido no meio gospel por seu estilo soul e um cuidado todo especial com vocalização e arranjos.

Samuel Henrique - começou a cantar ainda criança na igreja, onde atua até os dias de hoje. Desenvolve um trabalho ao lado do sogro, o pastor Gerson Isidoro, autor da canção “Filho Pródigo”, tradicionalmente tocada em igrejas no mundo inteiro.

Redes Sociais
www.facebook.com/dn1oficial | www.twitter.com/dn1oficial

Leonardo César
Assessoria de Comunicação
(31) 9125-7000 | www.dn1oficial.com

Ouças as músicas e saiba mais sobre: DN1

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook