Vídeos

Fernando Cester lança clipe gravado num presídio em Guarulhos - Estreito ou largo

Redação em 09/03/15 1490 visualizações
Fernando Cester lança clipe da canção inédita “Estreito ou largo”
Projeto teve imagens gravadas no presídio José Parada Neto, em Guarulhos, São Paulo

Com uma carreira sólida que já acumula mais de dez anos de estrada, o roqueiro Fernando Cester acaba de lançar o clipe da canção Estreito ou Largo, single que fará parte do seu próximo disco ainda sem título definido. Acostumado a filmar em lugares inusitados como o Teatro Municipal de São Paulo e até uma fragata da Marinha do Brasil, dessa vez o local escolhido para as filmagens foi o presídio José Parada Neto, em Guarulhos, São Paulo, para contar uma difícil história de transformação humana.

O projeto levou seis meses para ficar totalmente pronto e traz o depoimento real de um preso e retrata bem a consequência das escolhas que as pessoas fazem na vida mostrando de perto as lutas de um preso na cadeia que, depois de se converter, vai viver momentos intensos.

Durante as filmagens em outubro do ano passado, cerca de 600 detentos que acompanhavam tudo de suas celas, aplaudiram causou comoção em toda a equipe de Fernando Cester que prometeu voltar no fim do ano para se apresentar.

Responsável pelo roteiro do clipe, Cester trabalhou intensamente com a equipe nas fases de produção e edição. “Quis que fosse real. A ideia do clipe é mostrar que a vida é preciosa demais para você tomar decisões que vão te fazer andar pra trás e que as consequências podem ser pesadas. Agora que está tudo registrado, a expectativa está a mil”, comentou o cantor que tem um irmão preso no lugar e, por isso, a emoção vista nos takes será bem real.

Gravado pelos profissionais da Agência Indahouse, foram utilizadas câmeras Canon Mak III e Blag Magic Pocket com alta definição e qualidade nas imagens captadas que alternam entre a história do preso e da banda no pátio do local. “Nada foi feito em estúdio. Quisemos fidelidade nas cenas para mostrar que existe mudança de caráter”, comentou a renomada diretora Anna Penteado que possui mais de dez anos de experiência atuando na área de publicidade, cinema, conteúdo e música com trabalhos desenvolvidos no Brasil e no exterior.

Com uma mensagem que pretende atingir os corações de quem assistir com um retrato de uma parcela da sociedade muitas vezes esquecida no país e que precisa de força, Fernando Cester espera que as pessoas tenham mais consciência das escolhas que tomarem daqui para frente. “Nunca é tarde para se encontrar e viver uma vida digna quando você entende que existe um caminho de paz e alegria se entregando ao criador de tudo, Deus”.

Assessoria de Imprensa
Purim Comunicação
Monique Oliveira Jales
[email protected]
21. 9 8840-7359

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Fernando Cester

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook