Vídeos

Fernando Iglesias lança novo clipe - Pedaços

Roberto Azevedo em 19/12/14 1854 visualizações
O pastor e cantor Fernando Iglesias recentemente lançou o CD com o título “Pedaços”, com músicas que falam sobre o Espírito Santo, a volta de Jesus e o perdão. Agora, no dia 21 de outubro, lança o clipe com a música tema do CD.

Após quatro dias de gravação, muita chuva e filmagens feitas até durante a madrugada, a equipe conseguiu extrair imagens que são cenário para a história de uma garotinha que, no decorrer da vida, desvia-se dos ensinamentos bíblicos. O roteiro do vídeo traduz a música “Pedaços”.

O clipe foi gravado nos Parques Barigui e Tingui e no Museu Oscar Niemeyer, na cidade de Curitiba, no Paraná, e conta com a participação da Orquestra da Igreja Adventista do Sétimo Dia Central de Curitiba.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:

Roberto Azevedo

Editor-chefe do portal SuperGospel desde 2005, assessor de imprensa da cantora Marcela Taís desde 2012 e sócio da agência 2RA que hoje já conta com mais de 100 lançamentos nas plataformas digitais. Ainda exerce a função de Logística na MM7 Comunica, na AS Records, na Labidad Produções e na gravadora Futura Music (sediada na Bélgica) representando a empresa no Brasil.


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook