Vídeos

Gabriela Gomes lança clipe de novo single inédito - Deus Proverá

Redação em 17/03/18 1870 visualizações
Ela tem apenas 21 anos, mas já é um dos nomes mais promissores da nova geração da música gospel brasileiros. “Tudo começou em 2010, com apenas 12 anos com a canção "Todo Poderoso” aonde fez um feat com seu pai Marquinhos Gomes. Em 2015 lançou “A Bíblia que o mundo vai ler", que compõe o seu álbum de estreia "Não vou perder a Fé", e também conta com a faixa "O Véu se Rasgou" com participação de Fernandinho, Gabriela Gomes volta à cena com single inédito, lançado pela gravadora Universal Music.

Com produção de Johnny Essy, que também assina produções dos projetos de nomes como Priscilla Alcântara e Aline Barros e intitulado "Deus Proverá", o novo louvor de Gabriela é uma declaração de confiança no cuidado de Deus no melhor estilo worship eletrônico. Já a versão audiovisual do hit, ficou à cargo de Fill Correia, que têm brilhado na direção dos mais recentes clipes de TonCarfi e Pregador Luo.

O clipe de “Deus Proverá” foi gravado em São Paulo para captar a essência eletrizante de uma metrópole e contou com cenários não óbvios como ruas e viadutos que capturam a urbanidade sem, necessariamente, explicitar um cartão-postal definindo, trazendo ao expectador a sensação de que os locais por onde a cantora passa poderia ser em qualquer lugar onde se busca a presença de Deus.

Em 2017 Gabriela participou do Be One, projeto do ministério de louvor da igreja Batista Atitude, local aonde congrega. Os vídeos “Valor” e “ Rei do meu coração” no youtube já somam mais de 3 milhões.

A jovem, que já trás no sangue o soul e o black herdado de seu pai, Marquinhos Gomes, também tem se destacado como produtora e compositora. No ano passado, assinou a produção musical da cantora Midiam Lima que figurou no top de todas as paradas com o louvor "Olharei para o alto", que também é uma composição de Gabi.

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Gabriela Gomes

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook