Vídeos

A dupla Léo & Daniel lança novo clipe - Um ato de fé

Redação em 12/11/14 1788 visualizações
A dupla Léo & Daniel divulgou um novo vídeo clipe em seu canal oficial do Youtube produzido pela RC Films. A canção escolhida foi “Um ato de fé” que faz parte do repertório do EP Mesmo Ferido, lançado em 2013.

Escrita pelos cantores, Um Ato de Fé foi baseada no livro de Gênesis capítulo 22 e fala sobre a entrega de Abraão que não se intimidou em dar Isaque, seu filho, como oferta à Deus.

O EP marca o início da dupla que foi formada no ano passado depois de uma apresentação com voz e violão que eles fizeram com o ministério de louvor da Igreja Pentecostal Cristã (IPC) de Criciúma, Santa Catarina, onde congregavam.

Leonardo Feliciano e Daniel Rocha resolveram se juntar para formar uma dupla não apenas para cantar, mas para compor canções e produzi-las. “Mesmo Ferido” traz cinco faixas de autoria dos próprios cantores e é o primeiro trabalho da dupla.

O primeiro clipe de Léo e Daniel foi gravado com a música que dá título ao trabalho que está sendo divulgada em todo o Brasil. Você pode acompanhar mais do trabalho da dupla em leoedaniel.com

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook