Vídeos

Leo Fonseca lança novo clipe - Diferente da multidão

Redação em 25/02/14 2058 visualizações
Leo Fonseca lança neste mês o seu Primeiro vídeo clipe do Álbum Diferente da Multidão depois de Gravar 05 Vídeo-clipes do primeiro CD Autor da Vida que é disco de Ouro.

Uma parceria firmada entre a Dos3Music Entretenimento e Sony Music fez com que Léo Fonseca entrasse na plataforma Vevo com este clipe inédito e com uma superprodução e criatividade.

O clipe, roteirizado e dirigido por Paul Mark Films mostra dois personagens, uma Jovem Cristã que está no Show do Cantor e lembra de seu amigo e imediatamente envia um whatsapp para ele convidando para curtir o som de Léo Fonseca que está rolando em um teatro. Ele então aceita o convite e sai de onde está com seu skate a caminho do show mas no trajeto até o local do show se depara com algumas situações onde ele tem que decidir se a sua prioridade é estar no teatro e não perder nada do que está rolando com a sua turma ou de fato ser Diferente da Multidão por onde está passando.

As gravações aconteceram no final de Dezembro de 2013 em um teatro da capital Goiana e as cenas externas foram gravadas em um parque conhecido de Goiânia.

Léo Fonseca é um cantor cristão da nova geração. Suas principais influências musicais são pop rock e o louvor congregacional sempre com letras simples e marcantes inspiradas pela palavra de Deus e suas experiências diárias.

O CD Diferente da Multidão com participações de Nivea Soares, David Quinlan e Nery Fonseca e o seu primeiro álbum Autor da Vida com participações de Chris Duran, Deigma, Nery Fonseca e Mariana Valadão a partir deste ano de 2014 passa a ser distribuído exclusivamente pela Sony Music e estará em todas as lojas do Brasil.

Contato: (46) 9912 9620 / (46) 3223 1731
www.leofonseca.com.br
https://www.facebook.com/leofonsecaministerio

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Leo Fonseca

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook