Twitter do SuperGospel Facebook do SuperGospel RSS - SuperGospel

Matérias em destaque




Vídeo

Com você
(Lidiane Azevedo)

Publicada em 07/06/2012
Redação Super Gospel
Clique em Compartilhar e divulgue esse conteúdo com os seus amigos no Orkut



“Revela o teu amor através de mim/ Mostre que é real através de mim/ Usa a minha vida para falar o que as palavras não conseguem expressar.” Essas frases, que fazem parte da letra da música “Teu amor”, são algumas das que podem ser escolhidas para representar aquilo que a cantora Lidiane Azevedo objetiva transmitir com o seu primeiro CD, “Mais que palavras…”, lançado na noite de 14 de abril, no templo da Segunda Igreja Batista em Panambi – Rio Grande do Sul – presidida pelo pastor Daniel M. Wächter.

O álbum consiste numa conversa direta com Deus, uma conversa com a qual as pessoas podem se identificar e incorporar à sua vida. “Eu quero, com o CD, que as pessoas ouçam o que Deus quer dizer através de mim”, explica Lidiane, 26 anos, que afirma estar bastante satisfeita com a produção do álbum, feito no estúdio Chroma Records, com o produtor musical Felipe Dutra.

O templo esteve lotado no show de lançamento, para o qual foi montada uma linda estrutura de palco. Acompanhada da banda do Ministério 180 Graus, Lidiane cantou suas músicas em meio ao relato do que cada canção apresentada objetivava transmitir, e o evento teve o pronunciamento do pastor Daniel e da irmã de Lidiane, a pastora Scheila Hinnah, cada qual apresentando sua mensagem de edificação. O álbum é composto por dez faixas – oito têm letra e melodia de Lidiane, uma tem apenas melodia dela, sendo a letra de Stella Couto, e outra somente letra de sua autoria. A cada música apresentada, o público aplaudia entusiasticamente. Foi um show em todos os sentidos.

Lidiane avalia que cada pessoa pode ter sua própria forma de conduzir seu relacionamento com Deus. Para ela, maneiras diferentes de se referir a Ele não mudam a fé e o respeito que cada um tem ao Senhor. Até por isso, pelo fato de Lidiane ter a sua própria maneira de conduzir a sua relação com Deus, a cantora se dirige a Ele de uma forma um pouco diferente nas músicas: em vez do “Tu” – usado na maioria das letras de canções com essa temática –, uso o “Você”, não muito comum. “Deus é meu pai, meu amigo. Eu O respeito da minha forma, e o ‘Você’ representa uma intimidade que tenho com Ele, é um relacionamento de perto”, explica a cantora. “É uma proposta um pouco diferente para esse tipo de música, e tem dado um retorno bem interessante. Eu quero que o CD conquiste e leve mensagens importantes também a pessoas que não são muito voltadas a esse estilo musical, e isso já tem ocorrido. É legal que cada um se identifique da sua forma”, diz Lidiane.

Fonte: Revista TOP

Seja social :)

 

Deixe o seu comentário


Grátis: Novidades em seu email


Siga-nos no twitter

Fique ligado em música gospel: @supergospel

Conheça os lançamentos e promoções: @gospelgoods (Loja virtual Gospel Goods)



Novidades em seu email

Conteúdo Top





Parceiro

O Super Gospel, o portal da música gospel, é patrocinado pela loja virtual Gospel Goods
Loja virtual Gospel Goods
Fique ligado no que acontece no Super Gospel: Siga-nos no Twitter, receba atualizações via RSS ou e-mail.
Copyright - 2001 - 2011 Supergospel. Todos os direitos reservados.