Vídeos

Marcela Taís lança novo clipe - Ame mais, julgue menos

Redação em 08/07/15 5335 visualizações
Com o sucesso do CD Moderno à Moda Antiga, que alcançou destaque nas principais plataformas digitais, chegando a figurar na home do iTunes, a cantora Marcela Taís lançou o tão esperado clipe do single Ame Mais, Julgue Menos na última quinta-feira (02) durante o Encontro de Mídias e Lojistas promovido pela Sony Music em São Paulo. Roteirizado pela própria cantora, o vídeo reuniu cerca de 80 figurantes para passar a mensagem sobre a importância de olharmos para nós mesmos e nos colocarmos também no lugar do outro. “Cabe a nós, todos os dias, colocarmos nossa alma para se olhar mais no espelho e treinar nossos olhos, ouvidos, pensamentos e coração sujeitos ao estilo de vida de Jesus. Temos sim que denunciar o pecado e discordar dele, mas nunca querer anular o valor que Jesus pagou na cruz por cada um. Ele não sofreu mais para um e menos para outro, somos todos pecadores com pecados diferentes”, opinou Marcela.

Com direção de Bruno Fioravanti, o clipe Ame Mais, Julgue Menos traz um excelente trabalho de fotografia com belas imagens de Brasília. De acordo com a cantora, apesar do dia extremamente corrido devido aos vários detalhes das imagens, ela pôde contar com o apoio da família e dos amigos, principalmente da mãe que ajudou a coordenar muita coisa. E por falar na família, ela também esteve presente no clipe, mas de uma forma especial. “Usei fotos antigas da minha família. O militar que mostro na cena do trecho "Ninguém sabe as lutas que o outro lutou" é meu avô quando jovem. Inclusive, ver estas fotos na época do clipe me trouxeram boas parcelas pessoais de reflexão de como o tempo há de nos apagar já que somos nada, somos pó”.

Outro momento interessante do clipe, foi a participação de um mendigo nas imagens. Antes mesmo da divulgação do vídeo, a foto do morador de rua publicada no Facebook de Marcela Taís já tinha chamado bastante atenção. “Foi um sinal de Deus muito claro para todos. No exato momento que estávamos montando a cena das plaquinhas eu perguntei: ‘Quem irá segurar a placa do ‘Julgue menos’?’ e me virei para escolher um figurante quando em minha direção vinha o mendigo, nem hesitei e apontei para ele”, recorda a cantora que destaca mais uma experiência vivida durante a gravação. “Entre as pessoas presentes havia uma missionária que havia levado sua filha e, pouco antes de começar as filmagens, ela me chamou num canto e falou coisas tremendas que ninguém sabia. Era como se Deus a tivesse enviado também para ajudar, ela tomou a frente e cheia de ternura conversou com o mendigo e pediu para fazer a cena e ele topou”.

Com tantos elementos interessantes, não é à toa que o clipe já ultrapassa os 45 mil views no YouTube. Além das belas imagens, Ame Mais, Julgue Menos ainda traz uma profunda história por trás da composição da música, que nasceu em outubro de 2013, durante uma madrugada triste para Marcela Taís. “Estava sentada em minha cama em prantos, pois acabara de falar com alguém que havia me tratado de forma injusta e má. Então, nesse exato momento, meu celular começou a receber mensagens de uma pessoa que eu não falava há muito tempo e, entre tantas palavras de ânimo, ele me disse: ‘Não deixe ninguém ditar o seu valor’. O mais inusitado é que, no momento que eu lia as mensagens, pousou uma ‘borboleta cinza’ no celular com uma asa quebrada. Comecei a traçar um paralelo entre todas as histórias, pois, analisando a história de vida de quem havia me maltratado, você encontraria uma criança que cresceu sendo espancada pelo pai e que tinha sérios problemas emocionais. Quem me enviou a mensagem era alguém que eu nunca esperei que algum dia me ajudasse e a borboleta cinza? Bom, eu a detestava desde a infância e sempre matava com o chinelo assim que via alguma na parede. Contudo, ela me mostrou que não havia muita diferença entre eu e ela: pequena, fraca e também machucada. Não dava para contar toda esta história maluca na música! Até tentei! Então, defini em algumas frases o que aprendi: ‘Ninguém sabe a dor que o outro passou... Não podemos julgar ninguém (...)’”.

Assista agora ao clipe dessa canção e compartilhe a mensagem de Ame Mais, Julgue Menos para o maior número de pessoas que você conseguir:

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Marcela Tais

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook