Vídeos

Mariana Ava lança novo clipe, gravado em New York - Fly

Redação em 08/08/12 13379 visualizações
O clipe da canção “Fly”, uma das faixas em inglês do novo CD da cantora Mariana Ava já está disponível e pode ser conferido no canal do youtube da cantora (www.youtube.com/marianava). O projeto é mostrar cada faixa musical desse novo CD também através de vídeos.

O clipe teve direção e produção de Jean Marcelo (AVA FILMES), imagens de Rodrigo Lopes, Marcio Marques e Jean Marcelo. Foi filmado onde a cantora reside atualmente, na cidade que nunca dorme New York City.

Foram escolhidos alguns dos locais mais apreciados da cidade para a gravação como o Park Avenue, Grand Central e Ponte do Brooklyn. As cenas estão vívidas e expressam de forma intensa a mensagem da canção com uma belíssima atuação de Mariana Ava.

O percurso das cenas sinaliza o dia a dia de Mariana Ava. Ruas por onde a cantora passa, trabalha e passeia. “A percepção de Manhattan sob um novo prisma é o que desejamos transmitir. Não somente um ponto turístico, mas um centro onde multidões correm demasiadamente, se aglomeram, se esbarram uma nas outras na pressa da vida, sem tempo de refletir e "voar" para ELE, deixando muitas vezes à escuridão seus pensamentos e vivendo assim solidão emocional mesmo em meio a multidão. “Fly” fala de liberdade, voar por sobre a escuridão , voar por cima das dificuldades, voar por cima de medos, ultrapassar o lugar onde as crises começam e percebê-las antes mesmo de nos tornarmos escravos delas. Fala sobre mudanças, fases e transformações que só com a ajuda de Deus é que conseguimos superá-las. Esse é o momento certo de você olhar para o alto e procurar um refúgio, as vezes aparentemente frio! Retrato isso na parte do vídeo onde me encontro fora da correria das ruas, (cenas filmadas na parte interna da Grand Central) longe da multidão e agora com tempo para reflexão, começo a ir mais "alto com Ele.” declara Mariana Ava.


Ouças as músicas e saiba mais sobre: Mariana Ava

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook