Vídeos

Mariana Ava lança clipe produzido por Vlad Aguiar - Te contemplar

Roberto Azevedo em 07/06/13 5023 visualizações
De acordo com o dicionário Aurélio a palavra Contemplar significa: olhar, observar com atenção, ver, admirar com o pensamento. No Salmos 46. 8 o Senhor nos convida a contemplar as obras de Suas mãos. “Vinde, contemplai as obras do SENHOR.” Ou seja, Ele quer que olhemos para Sua criação e nos alegremos com a beleza do que foi criado!

Como adoradora que é, o desejo maior do coração da cantora e pastora Mariana Ava, também é admirar os feitos do nosso criador em todo tempo. E assim ela descreve e nos fala de como foi compor a canção Te Contemplar, e que hoje ela lança o clipe, gravado em abril aqui no Brasil: “Escrevi uma parte da Te Contemplar primeiro em inglês, com o título Everlasting Joy– (Alegria Eterna). Sentada ao piano tentava tocá-la em busca de uma melodia completa, mas sempre vinha a palavra de 2 Coríntios 12.10b “...Porque quando estou fraco, então sou forte .”

Aos poucos a canção foi surgindo, as letras se encaixando e a melodia entoando. Não foi na primeira noite que a composição saiu, mas após um tempo Te Contemplar ficou pronta. Através de uma letra fácil e de uma melodia marcante, esse louvor tem sido ministrado por onde a cantora passa.

A composição conta com uma verdadeira declaração, que convida as pessoas, no momento da adoração, a mergulharem na presença de Deus. Não em águas rasas, mas em mergulhos profundos, onde com os problemas são deixados de lado, e elas recebem o refrigério e a calma vindos do Senhor.

“Tenho cantado muito essa música e os adoradores têm a recebido e mergulhado na presença de Deus, mesmo com suas fraquezas humanas." E neste momento, de entrega, que a cantora quer conduzir aos fiéis para mais perto de Deus, independente de suas falhas e seus problemas. "Parar tudo e dar verdadeiros mergulhos nessas águas profundas, declaramos que não só confiamos nEle mas somos dependentes dEle".

A cantora ainda nos fala que “Isso, esses mergulhos e total entrega, em Deus, gera em nosso interior essa forte e alegria que vêm do alto. É esse poder de Deus, que se aperfeiçoa em meio a nossa fraqueza. É isso que quero que os adoradores saibam que é também em meio as nossas dores que somos conduzidos para mais perto de Deus."

Dependência e força vindas dos céus, é o que a cantora mostrará através de seu mais novo clipe. O cenário é lindo que conta com uma bela paisagem, que juntos retratam a plenitude da criação do nosso Deus. "A presença das águas, demonstram a dependência e o derramar Espirito Santo sobre nós."

A cantora nos deixa uma palavra. “Que assim como está escrito em Ezequiel 47.9a “E será que toda a criatura vivente que passar por onde quer que entrarem estes rios viverá” que essas águas não parem de jorrar. Que por onde elas passarem que haja cura, vida e que outras pessoas possam contemplar a grandeza do nosso Deus.”

Essa produção assinada por Vlad Aguiar e Emersom Freitas, já pode ser conferida no canal oficial da cantora, no YouTube e em seu site.

Acompanhe Mariana Ava nas redes sociais:

Site Oficial: www.marianaava.com
Twitter: www.twitter.com/MarianaAva
Facebook:www.facebook.com/MarianaAvaMusic
Youtube:www.youtube.com/user/marianaava
Instagram: www.instagram.com/MarianaAva

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Mariana Ava

Veja também no Super Gospel:

Roberto Azevedo

Editor-chefe do portal SuperGospel desde 2005, assessor de imprensa da cantora Marcela Taís desde 2012 e sócio da agência 2RA que hoje já conta com mais de 100 lançamentos nas plataformas digitais. Ainda exerce a função de Logística na MM7 Comunica, na AS Records, na Labidad Produções e na gravadora Futura Music (sediada na Bélgica) representando a empresa no Brasil.


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook