Vídeos

Confira o clipe de Marina Viana - Teus Celeiros

Redação em 10/08/17 752 visualizações
A cantora Marina Viana lança o videoclipe com a canção “Teus Celeiros”, primeira faixa do CD “Nascer de Novo”, seu primeiro disco pela gravadora Central Gospel Music. O clipe já alcançou mais de seis mil views no YouTube e chega à casa das mil visualizações no seu Facebook.

Marina já nasceu cantora. Aos nove anos de idade já cantava na igreja. Aos 12, conquistou o primeiro lugar no programa da Eliana, na Record. A partir disso, investiu em sua carreira, gravando o CD “Marina Viana” (2011), abrindo sua carreira no segmento gospel. Seu segundo trabalho, “Nascer de Novo” (junho/2017), marcou sua entrada para o time da gravadora Central Gospel Music.

Marina Viana diz que a assinatura com a Central Gospel, no selo digital, foi um presente de Deus para ela e que as pessoas que a apoiam têm lugar especial em seu coração. “Agradeço ao meu Senhor Jesus por ter me sustentado até aqui; ao pastor Silas Malafaia e à Senhora Elba Alencar, que acreditaram no meu trabalho e me deram este voto de confiança. Em Cristo, quero superar as expectativas! Agora, é trabalhar bastante para que o nome de Jesus seja glorificado e anunciado sempre”, Marina declara emocionada.

A música escolhida para o clipe é de autoria de Filipe Bitencourt (Ministério Atitude) em parceria com Renato César. A mensagem é de esperança, de força e fé. Essa mistura confere à canção uma intensidade que alcança o coração das pessoas, principalmente, nestes tempos de tantas incertezas e crises: “A música ‘Teus Celeiros’ falou profundamente ao meu coração desde que a ouvi pela primeira vez. Ela nos conecta a Deus e fortalece a nossa fé, porque nos traz a verdade sobre o amor de Deus e o cuidado Dele com cada um de nós. Ela nos incentiva a seguir em frente, independente das circunstâncias: ‘Não pare, insista, vai chegar o tempo de exaltação...’. Eu quis compartilhá-la para que mais e mais pessoas tenham esta experiência maravilhosa com Deus que eu tive”, explica Marina Viana.

As cenas do clipe foram gravadas em uma das parias de Niterói, RJ. Pela gravadora Central Gospel Digital, o clipe tem direção geral e cenografia com a assinatura do produtor e diretor Ângelo Luis, já renomado no mercado pelas suas produções em vídeos. A edição e a finalização ficaram a cargo de Daniel Lima.

Embora jovem, Marina tem muita intimidade com Deus e afirma que o melhor é sempre confiar nos planos que Ele tem para cada um: “Deus é bom o tempo todo, temos de esperar e confiar Nele e em suas promessas, porque Ele sabe o que é melhor para cada um de nós. Sou muito grata ao Pai todos os dias pelo dom da vida e pela oportunidade de propagar o nome Dele por meio do louvor. Que honra! Meu desejo e minha oração é que muitas vidas sejam abençoadas e transformadas pelo Espírito Santo!”

E chegou mais uma novidade! No dia 27 de julho, com produção de Ângelo Luiz, no lindo cenário da cidade de Petrópolis (RJ), Marina gravou o videoletra da canção “Teus Celeiros”, que em breve será lançado.

Confira outros vídeos da cantora:
www.youtube.com/watch?v=8SYrPQOFq-c
www.youtube.com/watch?v=FAjqv8i3E10
www.youtube.com/watch?v=_K2PXabh00Q


Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook