Twitter do SuperGospel Facebook do SuperGospel RSS - SuperGospel

Matérias em destaque




Vídeo

Ele não desiste de você
(Marquinhos Gomes)

Publicada em 29/10/2012
Redação Super Gospel
Clique em Compartilhar e divulgue esse conteúdo com os seus amigos no Orkut



Canção “Ele não desiste de você” na voz de dois grandes nomes da música brasileira

No dia 23 de outubro, o cantor e compositor Marquinhos Gomes lançou oficialmente em seu canal no Youtube (www.youtube.com/marquinhosgomeson) o videoclipe da canção “Ele não desiste de você”. Só que dessa vez, cantada em parceria com o cantor e amigo Péricles Faria (vocalista do extinto grupo de pagode Exaltasamba).

A canção faz parte do álbum homônimo de Marquinhos Gomes lançado em 2010 e que em maio deste ano foi lançada também no DVD “Ele não desiste de você”. A canção é um dos maiores sucessos da carreira de Marquinhos Gomes.

O dueto, em ritmo de pagode, surpreendeu os internautas que não pouparam elogios nas redes sociais de Marquinhos Gomes. O cantor Ton Carfi, representante da Soul Music e um dos talentos mais completos da música evangélica contemporânea, escreveu em seu twitter pessoal: “Que isso Brasil!! @FARIAPERICLES e @MGomesOficial juntos cantando "Ele não desiste de você". Que coisa linda!”, disse o cantor em seu o microblogging.

Na abertura do clipe, Marquinhos Gomes fez questão de colocar o versículo de Efésios 6.10, que diz: “E vós, senhores, fazei o mesmo para com eles, deixando as ameaças, sabendo também que o Senhor deles e vosso está no céu, e que para com ele não há acepção de pessoas.” Na sequência, Marquinhos ora pela vida de Péricles e depois os dois cantam “Ele não desiste de você”.

O videoclipe foi gravado no início de outubro na Cia. dos Técnicos Studios, localizada em Copacabana, no Rio de Janeiro. Em depoimento exclusivo, Marquinhos conta detalhes importantes que envolveram a produção desse videoclipe. Confira abaixo:

O nascimento do projeto

“Esse projeto vem sendo gerado há muitos anos. Conheço o Péricles há aproximadamente 16 anos. A nossa história começa de forma interessante. Eu sempre cortava cabelo em Santo André, região metropolitana de São Paulo. E a família do Péricles é daquela região. A família dele é da Assembleia de Deus. E, na verdade, Péricles foi praticamente criado no evangelho, embora fora da igreja, mas sempre ouvindo as minhas canções. E às vezes nos encontrávamos nos aeroportos pelo Brasil afora e sempre dizíamos um para o outro: ‘Vamos gravar juntos.’ Só que nunca conseguíamos conciliar as nossas agendas. Uma vez até chegamos cogitar a gravação, mas não deu certo e continuamos com esse projeto no coração. Muito tempo se passou e no ano de 2009 eu me encontrei com Péricles em um evento. E a partir dali a coisa foi se tornando cada vez mais forte. Comecei a orar por esse projeto até que Deus nos concedeu a oportunidade de gravar em outubro deste ano esse clipe que hoje é compartilhado em todo o Brasil.”

A escolha da canção “Ele não desiste de você”

“Escolhemos gravar essa canção, pois ela tem tudo a ver com o momento que o Péricles está passando hoje. Eu conheço o Péricles de perto e tenho acompanhado esse tempo de transição na vida dele. A letra desta canção diz: ‘Não importa quem você é / Não importa o que você fez / Jesus conhece o seu interior também [...].’ Essa é uma canção evangelística com uma mensagem muito forte. Inclusive, durante a gravação do vídeo, foi muito emocionante, porque eu cantava olhando para ele, é como se eu estivesse evangelizando-o. Por isso foi um vídeo foi impactante. A Bíblia diz: ‘[...] Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.’ (Marcos 16.15.) É isso o que eu estou fazendo. Eu comparo o Péricles ao apóstolo Paulo. Quando Paulo se converteu a Cristo, muitos questionaram a conversão dele, pois Paulo perseguia os cristãos. Péricles está vivendo um processo e nós, como Igreja de Cristo, precisamos abraçá-lo.”

Mensagem

Que por meio desse clipe que foi lançado vidas sejam salvas e libertas pelo poder do Senhor Jesus. Quero deixar o meu carinho à Igreja brasileira, a todos aqueles que estão mandando mensagens de apoio ao Péricles. Muitas igrejas estão usando o clipe para evangelização. E este é o propósito: resgatar vidas. Pecadores também têm alma e a Bíblia diz: ‘Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.’ (Mateus 11.28.) Jesus não faz acepção de pessoas.”


Por Ana Paula Costa
Comunicação Ministério Marquinhos Gomes
www.marquinhosgomesoficial.com
anacostacomunicacao@gmail.com

Acesse
Twitter: www.twitter.com/MGomesoficial
Facebook: www.facebook.com/MarquinhosGomesOficial
Youtube: www.youtube.com/user/MarquinhosGomesOn

Veja também
Não Morrerei - Marquinhos Gomes
Não Morrerei
Marquinhos Gomes
Nosso Amor - Marquinhos Gomes
Nosso Amor
Marquinhos Gomes
O amor nunca perde - Marquinhos Gomes e Jessyca
O amor nunca perde
Marquinhos Gomes e Jessyca

Seja social :)

 

Deixe o seu comentário


Grátis: Novidades em seu email


Siga-nos no twitter

Fique ligado em música gospel: @supergospel

Conheça os lançamentos e promoções: @gospelgoods (Loja virtual Gospel Goods)



Novidades em seu email

Conteúdo Top





Parceiro

O Super Gospel, o portal da música gospel, é patrocinado pela loja virtual Gospel Goods
Loja virtual Gospel Goods
Fique ligado no que acontece no Super Gospel: Siga-nos no Twitter, receba atualizações via RSS ou e-mail.
Copyright - 2001 - 2011 Supergospel. Todos os direitos reservados.