Vídeos

Confira o clipe de Mídia da desgraça da Banda Militantes

Redação em 31/10/10 5275 visualizações
Primeiro clip do álbum "Destrua o Controle" – Mídia da Desgraça foi lançado no dia 09 de outubro, no canal oficial da banda Militantes no Youtube exatamente às 0:00 hs.

Produzido pela The Factory Films, do próprio Kako Alves, baterista da banda, o vídeo foi gravado no interior de São Paulo e conta com produção caprichada e conceitual.

Nele, como indica a letra da música, a banda trata do endeusamento da TV por grande parte do público em geral e os efeitos nocivos disto. Como ressalta Kako: “Tem muita gente que faz da TV o seu ídolo. Fazem dela a única fonte de informação, cuja maioria é totalmente manipuladora e não se preocupam em avaliar, pois acreditam que tudo o que aparece na TV (e nas mídias) é verdadeiro. Não buscam outras fontes de informação, são acomodadas. Com o tempo isso se torna uma prisão e a pessoa acaba não vivendo sua vida direito”.

Sobre a produção em si, Kako conta que a busca foi por dar um tom tão agressivo quanto o da música. A cena do altar, com várias velas em volta de uma TV, simboliza o conceito acima. O plano sequencia do clip foi repetido por 4 vezes para chegar ao melhor resultado. Gravado com uma câmera Cannon 5D, teve fotografia de Roger Silveira e efeitos de Maurício Abachione e Jeferson Nakama.

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Militantes

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook