Vídeos

Mirian Santtus lança seu novo clipe - Eu Sou Livre

Redação em 08/12/14 2337 visualizações
A cantora gaúcha Mirian Santtus lançou na última quinzena de Novembro o clipe da música “Eu Sou Livre” segunda música de trabalho de seu primeiro albúm “Eu Me Rendo”.

Mirian Santtus é natural de Novo Hamburgo, mas muito cedo mudou-se com a família para Caxias do Sul, na serra gaúcha, cresceu envolvida com atividades em sua igreja e com a música e desde dos nove anos ministra louvor nas igrejas. Sua maneira extrovertida e espontânea de adoração tem sido um instrumento importante para alcançar pessoas onde ela tem passado. Mesmo com muito tempo de ministério, Mirian esperou o tempo certo para lançar seu primeiro CD, projeto que se consolidou em Março deste ano, de forma independente e com uma excelência que tem feito dela um dos principais nomes da nova música gospel gaúcha.

Depois do sucesso da primeira música de trabalho “Lindo Senhor”, Mirian Santtus lança o clipe de sua segunda música de trabalho do CD “Eu me Rendo”, no mesmo formato do primeiro, uma marca registrada deste trabalho consolidando assim um estilo de adoração que busca unir duas características de seu ministério: a simplicidade e a qualidade na adoração.

Na última semana, a música “Eu Sou Livre” foi o lançamento na Rádio Felicidade Gospel, principal rádio gospel do Rio Grande do Sul e já se encontra no TOP 20 das melhores da semana, com diversos pedidos de ouvintes na programação.

Adquira o álbum de Mirian Santtus no iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/eu-me-rendo/id851765783
ou entre em contato pelo o site oficial da cantora: http://www.miriansanttus.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/mirian.santtus

Ouça a entrevista de Mirian Santtus para a Rádio Felicidade Gospel: http://www.mixcloud.com/FelicidadeGospel/entrevista-mirian-santtus-05122014/

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook