Vídeos

Confira o clipe de Nívea Silva - No Odre

Rafael Ramos em 23/07/17 664 visualizações
Depois de apresentar o clipe da canção "Experiência com Deus", que dá título ao seu primeiro trabalho pela Sony Music Brasil, a cantora Nívea Silva lança, nesta segunda-feira (24), o vídeo da música No Odre, de autoria de Gislaine e Mylena. Dirigida mais uma vez por Felipe Arcanjo, da Miracle Studios, a cantora gravou cenas numa região de vinhedos de São Roque, no interior de São Paulo.

Nívea explica que toda a produção foi pensada para passar a mensagem de que todo processo na vida humana tem uma razão. “Escolhi gravar em uma vinícola para tentar retratar um pouquinho do processo que a uva passa para virar vinho. Para cada processo Deus tem um consolo e não podemos jamais pular fases. É necessário viver todas as etapas do processo para que o resultado final seja excelente”.

Responsável por passar essa mensagem no vídeo, o diretor Felipe Arcanjo conta que foram sete horas de viagem do Rio de Janeiro até a locação e ainda colocou o Pr. Luís Carlos Baptista, esposo de Nívea, como protagonista do clipe. “A mensagem que a gente quer retratar é essa transformação da uva que tem que ser pisada para se transformar em vinho. Essa transformação às vezes dói e faz a gente passar por situações insuportáveis, mas Deus no final vai transformar tudo em algo divino, maravilhoso, saboroso e doce”.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:

Rafael Ramos

Rafael Ramos é membro da Igreja União Evangélica Pentecostal em Parada de Lucas (RJ). É um jornalista apaixonado não só pela música, mas também pela história do gospel mundial. Criador do site Gospel no Divã no ar desde 2008, é usuário quase compulsivo de redes sociais e amante de uma boa leitura.


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook