Vídeos

Profetiza divulga clipe oficial - Te entrego

Redação em 08/03/15 1173 visualizações
A Banda Profetiza Nasceu em 2010, em Pernambuco, com o objetivo de levar a mensagem do evangelho ao mundo, com o entendimento que é possível fazer valer a pena o que está no coração através de sua fé.

A vontade de sair das quatros paredes para influenciar jovens em todo o Brasil uniu alguns músicos focados na missão.

É uma banda interdenominacional que busca através das suas canções uma das maneiras de despertar a igreja brasileira a orar e a se levantar como atalaia de Cristo para profetizar sobre um exercito que não tem vida e perece por falta de conhecimento.

No estilo Pop Rock a banda realizou seu primeiro trabalho no ano de 2013, com o single da musica "Te entrego" lançado junto ao Clipe que fala da entrega e do agradecimento a Deus com a intenção de resgatar e incentivar pessoas a verdadeira adoração.

"Mas quem profetiza o faz para edificação, encorajamento e consolação dos homens." (1 Coríntios 14:3) firmados nessa palavra os integrantes da Profetiza seguem firmes e convictos nas promessas de Deus para esta geração. Atualmente a banda é liderada pelo tecladista e produtor musical, Fellipe Cavalcante e conta com o vocalista Thiago Pessoa, o baterista Daniel Sena, o baixista Sergio Andra vulgo Foguinho e o guitarrista John Almeida.

Com o crescimento a banda está desenvolvendo seu primeiro CD o álbum Mais Amor, previsto para ser lançado no primeiro semestre de 2015.

Por Gledson Nunes
Assessor de Imprensa
Banda Profetiza
https://www.facebook.com/ProfetizaBanda

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook