Twitter do SuperGospel Facebook do SuperGospel RSS - SuperGospel

Matérias em destaque




Vídeo

Canção de Rispa
(Tatiana Malafaia)

Rafael Ramos em 30/07/2012
Para o Super Gospel
Clique em Compartilhar e divulgue esse conteúdo com os seus amigos no Orkut



Tempo de romper, o novo álbum de Tatiana Malafaia pela Central Gospel Music, finalmente chegou às lojas com 14 faixas produzidas por Wagner Carvalho. Como forma de divulgar o trabalho, a gravadora contatou o diretor PC Junior para assumir a direção e produção de dois clipes do disco – "Sopra sobre nós" e "Canção de Rispa" – que foram lançados no Programa Vitória em Cristo, do Pr. Silas Malafaia, no dia 21 de julho (sábado).

No clipe de "Canção de Rispa", escrita por Bruno Gusmão, com base no texto de II Samuel 21.1-14 e que contou com a participação de Jotta A, o profissional escolheu uma pedreira na zona oeste da cidade como locação. “Essa música é uma verdadeira homenagem a Rispa. Estudei essa passagem bíblica e fiquei impressionado porque, naquela época, já tinha mulheres guerreiras. A ideia foi trazer um pouquinho de Israel daquela época para fazer essa homenagem”, explica o diretor.

Jotta A, que já tem três clipes no currículo feitos por outros diretores, também aprovou a experiência de ser dirigido por PC Junior e ficou deslumbrado com as locações escolhidas para Canção de Rispa. “Ele nos deixa super à vontade pra fazer o clipe no cenário que ele arrumou. Confesso que nunca tinha ido num lugar assim e combinou bastante com a música”.

Seja social :)

 

Deixe o seu comentário


Grátis: Novidades em seu email


Siga-nos no twitter

Fique ligado em música gospel: @supergospel

Conheça os lançamentos e promoções: @gospelgoods (Loja virtual Gospel Goods)



Novidades em seu email

Conteúdo Top





Parceiro

O Super Gospel, o portal da música gospel, é patrocinado pela loja virtual Gospel Goods
Loja virtual Gospel Goods
Fique ligado no que acontece no Super Gospel: Siga-nos no Twitter, receba atualizações via RSS ou e-mail.
Copyright - 2001 - 2011 Supergospel. Todos os direitos reservados.