Vídeos

Tatiana Malafaia lança clipe com participação de Jotta A e produzido por PC Junior - Canção de Rispa

Rafael Ramos em 30/07/12 3286 visualizações
Tempo de romper, o novo álbum de Tatiana Malafaia pela Central Gospel Music, finalmente chegou às lojas com 14 faixas produzidas por Wagner Carvalho. Como forma de divulgar o trabalho, a gravadora contatou o diretor PC Junior para assumir a direção e produção de dois clipes do disco – "Sopra sobre nós" e "Canção de Rispa" – que foram lançados no Programa Vitória em Cristo, do Pr. Silas Malafaia, no dia 21 de julho (sábado).

No clipe de "Canção de Rispa", escrita por Bruno Gusmão, com base no texto de II Samuel 21.1-14 e que contou com a participação de Jotta A, o profissional escolheu uma pedreira na zona oeste da cidade como locação. “Essa música é uma verdadeira homenagem a Rispa. Estudei essa passagem bíblica e fiquei impressionado porque, naquela época, já tinha mulheres guerreiras. A ideia foi trazer um pouquinho de Israel daquela época para fazer essa homenagem”, explica o diretor.

Jotta A, que já tem três clipes no currículo feitos por outros diretores, também aprovou a experiência de ser dirigido por PC Junior e ficou deslumbrado com as locações escolhidas para Canção de Rispa. “Ele nos deixa super à vontade pra fazer o clipe no cenário que ele arrumou. Confesso que nunca tinha ido num lugar assim e combinou bastante com a música”.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:

Rafael Ramos

Rafael Ramos é membro da Igreja União Evangélica Pentecostal em Parada de Lucas (RJ). É um jornalista apaixonado não só pela música, mas também pela história do gospel mundial. Criador do site Gospel no Divã no ar desde 2008, é usuário quase compulsivo de redes sociais e amante de uma boa leitura.


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook