Vídeos

Ton Carfi lança clipe dirigido por Toddy Ivon - Creio em Ti

Rafael Ramos em 01/03/13 3825 visualizações
Após o CD Revolução, lançado em 2012 com produção de Jamba Castro e que trouxe um Ton Carfi com influências da black music e do hip hop, parece que o cantor tomou gosto pelo estilo e resolveu investir na fórmula em sua nova canção Creio em Ti que teve clipe lançado no dia 26 de fevereiro (terça-feira) com direção de Toddy Ivon que também foi responsável pelos clipes Subindo a montanha, do Pregador Luo, e Pode Pá, dos Pregadores do Gueto.

Com um figurino bem sofisticado, o clipe investiu na performance do cantor diante das câmeras e parece ter bebido da mesma fonte de produções internacionais como Good feeling (Flo Rida) e Dont wake meup (Chris Brown), mas isso é algo positivo, ainda mais que a produção fugiu do óbvio e traz uma fotografia muito bem trabalhada e que é um deleite para os olhos. Ainda não se sabe se a canção faz parte de um possível trabalho do cantor para este ano, mas vale a pena apertar o play, curtir a canção "Creio em Ti" e acessar o novo site de Ton Carfi – www.toncarfi.com.br

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Ton Carfi

Veja também no Super Gospel:

Rafael Ramos

Rafael Ramos é membro da Igreja União Evangélica Pentecostal em Parada de Lucas (RJ). É um jornalista apaixonado não só pela música, mas também pela história do gospel mundial. Criador do site Gospel no Divã no ar desde 2008, é usuário quase compulsivo de redes sociais e amante de uma boa leitura.


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook