Vídeos

Vanilda Bordieri estreia novo clipe - Na Tua vontade

Redação em 01/08/15 1179 visualizações
Escolher confiar nos planos de Deus é o tema central da canção que dá nome ao álbum de Vanilda Bordieri, lançado pela Musile Records

Chegou a hora de conferir o vídeo da canção que dá nome ao álbum de Vanilda Bordieri, "Na Tua Vontade". Com direção de Jr. Finnis, a linda composição de Nikolas Ribeiro dá sequência à série de clipes disponíveis no canal Musile Records do YouTube, que já supera 55.000 inscritos. Nessa nova produção, você será convidado a refletir sobre um tema bastante frequente e atual.

Cada um de nós está sujeito a enfrentar inúmeras dificuldades. Seja na área financeira, sentimental, problemas familiares ou mesmo preocupações com o futuro, a nossa fé sempre é colocada à prova. Muitas vezes, vivemos tristes e ansiosos por não depositar a confiança em Deus, seguindo nossos planos e querendo lutar com as próprias forças.

Este clipe apresenta a história de alguém que, por um momento, buscou apenas o que pensava ser o melhor para si. Mas sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito. Cabe a você escolher experimentar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus em sua vida!

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Vanilda Bordieri

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook